ator michele morrone
Crédito: Reprodução Instagram
em

Conheça Michele Morrone, o protagonista do filme mais quente da Netflix

Em 2019 o ator também participou de uma produção brasileira, que será lançada em 2020

Se você gosta de filmes ao estilo 50 Tons de Cinza, é possível que também vá gostar de conhecer o novo filme da Netflix, 365 DNI. O longa conta a história de Massimo, um mafioso que se apaixona pela turista polonesa Laura, decide sequestrá-la e fazê-la se apaixonar por ele em 365 dias.

Crédito: Reprodução Instagram

O personagem de Massimo é o ator italiano Michele Morrone, que também é músico e em 2018 esteve prestes a abandonar a carreira artística por causa de uma desilusão amorosa.

Crédito: Reprodução Instagram

Como ator de cinema, Morrone começou em 2013, aos 23 anos, em uma produção italiana chamada Come um Dolphin 2. Ao longo do tempo também fez séries de tv e, em 2017 ganhou um papel de maior destaque como Ares na série Sirens.

Crédito: Reprodução Instagram

Depois, em 2019, Morrone gravou o filme Duetto, que é uma produção brasileira gravada no Brasil e na Itália. Nessa fase, ele já havia superado o seu drama pessoal e decidido voltar às telas.

Crédito: Reprodução Instagram

Mas o que fez o ator dar um tempo na carreira e pensar em largar tudo foi quando seu casamento terminou. Ele se casou em 2016 com a designer Rouba Saadeh, com quem teve dois filhos: Marcus e Brando.

Crédito: Reprodução Instagram

Depois de 2 anos de casamento, o que para Morrone parecia a vida perfeita, na verdade chegava ao fim. Ele e a esposa se separaram, e foi então que ele enfrentou uma depressão, deixando seus trabalhos artísticos de lado.

Crédito: Reprodução Instagram

Nesse tempo de recuperação o ator trabalhou como jardineiro e refletiu muito sobre o presente e o futuro. Mas, em 2019 ele decidiu seguir em frente e ir, mais do que nunca, em busca do sucesso e do reconhecimento.

Crédito: Reprodução Instagram

Agora, está aí com estes 2 novos filmes: 365 DNI já disponível na Netflix, e Duetto que ainda será lançado. Você também pode ver o ator na série IL Processo, disponível na Netflix.

casal eliminou mais de duzentos quilos

Casal eliminou mais de 200 quilos juntos e a vida mudou completamente

natureza surpreendente

Estas 18 fotos mostram que a natureza não se cansa de surpreender