menino pede ajuda à vizinha e salva mãe
Crédito: Reprodução
em

Menino vai até vizinha e pede ajuda porque sua mãe está morta no banheiro

A atitude do garotinho surpreendeu pela sua pouca idade, e ele foi considerado um herói

Com apenas 5 anos de idade, o pequeno Salvatore Cicalese teve uma atitude impressionante. Ele estava em casa com a mãe, Katelyn Cicalese, e a irmãzinha de 2 meses. Assim que Katelyn colocou as duas crianças para dormir, foi para seu quarto tomar um banho.

Foi então que Salvatore escutou um barulho estanho vindo do banheiro e resolveu verificar o que tinha acontecido. Ele então se deparou com a mãe desacordada no chão.

Naquele momento, o garotinho não se desesperou e agiu da melhor forma que poderia. Ele voltou para o quarto, pegou sua irmãzinha do berço, foi até a porta, subiu em um banquinho e conseguiu abrir.

Crédito: Reprodução

Ele caminhou até a casa da vizinha, Jessica Penoyer, e bateu na porta. Quando Jessica atendeu, o garotinho disse a ela: “Minha mãe morreu no chuveiro, você pode cuidar de nós?”

Crédito: Reprodução

A vizinha imediatamente entendeu que a família precisava de ajuda e acionou a ambulância. Em seguida, foi até a casa de Salvatore para prestar socorro à Katelyn, que havia sofrido uma convulsão, caído e batido a cabeça, mas ainda estava viva.

Crédito: Reprodução

Foi assim que o pequeno Salvatore salvou a vida de sua mãe, mantendo sua irmãzinha em segurança, e recebeu o título de bombeiro honorário pelo Corpo de Bombeiros da sua cidade.

pessoas recebem sementes pelo correio

Alerta: brasileiros recebem sementes pelo correio sem fazer encomenda

crianças na aula online durante pandemia

9 Imagens hilárias do “sofrimento” das crianças durante as aulas online