em

Noah, o menino que nasceu sem cérebro e sobreviveu

Conheça a surpreendente história do bebê que nasceu com apenas 2% do cérebro e mesmo assim sobreviveu.

Foi enquanto Shelly Wall ainda estava esperando seu bebê que ela e o marido receberam uma notícia que nenhum pai ou mãe deseja ouvir: as chances de seu filho sobreviver eram mínimas, pois nas ultrassonografias foi constatado que ele era portador de hidrocefalia. Essa condição fazia com que a cabeça do bebê fosse muito grande e, seu cérebro, quase não existisse, havendo apenas 2% de formação.

Mesmo assim, os pais do pequeno Noah se prepararam para recebê-lo com muito amor, apesar de que talvez só fossem poder abraçá-lo por alguns dias.

O grande milagre

Depois que o bebê nasceu, mesmo com sua hidrocefalia confirmada e exames apontando que praticamente não havia se formado cérebro, ele foi para casa com seus pais e começou a se desenvolver de forma jamais vista na medicina.

Noah vive feliz e surpreende cada dia mais

Passados 4 anos do seu nascimento, Noah aprendeu a falar, cantar, se locomove em cadeira de rodas e está sempre sorrindo. Seu desenvolvimento foi lento, mas constante, provando que a determinação é capaz de trazer resultados incríveis.

Como essa evolução aconteceu?

Seu cérebro se desenvolveu quase por completo ao longo desse tempo, graças ao cuidado, amor e incentivo dos seus pais, e claro, um toque da Mãe Natureza. Os médicos não sabem explicar o caso de Noah, por mais que seja destaque em diversos congressos de medicina.

A vida do menino será documentada para que sua história fique registrada para o mundo e que nunca alguém duvide que milagres acontecem, ao menos até que se prove o contrário.

Compartilhe essa história para inspirar mais pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Teste o poder da sua intuição

Descobertas comprovam os sérios perigos do açúcar para a saúde