menino de 12 anos dá palestras e agora ajuda outras crianças que sofrem com bullying
Crédito: Reprodução Instagram Iarley Bermudes
em

Superação: menino de 12 anos dá palestras e agora ajuda outras crianças que sofrem com bullying

Ele é uma inspiração para muitos e a prova de que não se deve deixar abalar

Iarley Bermudes é uma daquelas crianças de alma velha, que tocam o coração de quem tem a alegria de conhecer. Ele nasceu com uma síndrome rara, e, por conta dela, já teve que fazer até o momento 18 cirurgias. Tudo isso ao longo dos seus 12 anos, principalmente por causa do lábio leporino bilateral da fenda nas pálpebras. Infelizmente, além do tempo em hospitais, ele também sofreu com o bullying.

Mas hoje, seguro de si com experiência de sobra em selecionar o que vai ouvir, ele ajuda outras crianças a lidar com a situação. Além disso, fala também da depressão, autoestima e superação de traumas ao longo da vida. Sempre com uma palavra de conforto, seja em casa, com os amigos ou nas redes sociais.

Ele e a família estão agora se mudando para mais perto do hospital onde ele é atendido, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP, em Bauru. Assim, reduzem os custos com viagem para o tratamento, podendo dar melhores condições para Iarley. Certamente é uma realidade complexa, mas eles estão tirando de letra. Deixe uma palavra de motivação no potinho que esse menino especial compartilhou em seu Instagram!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Iarley Bermudes_oficial (@iarleybermudes) on

Vendedor de rua e deficiente, Pablo ganhou cadeira motorizada para facilitar dia a dia

Vendedor de rua e deficiente, Pablo ganhou cadeira motorizada para facilitar dia a dia

spray caseiro para tirar manchas do box

Como fazer um spray caseiro para tirar manchas do box e de gordura de panelas