em

Marido fica “grávido” e aprende lição

Veja o que aconteceu e entenda a história.

Um homem cansado do seu trabalho, desejava trocar de lugar com sua esposa, para que ela visse como era difícil a sua vida. Mas teve uma surpresa!

Para cumprir seu desejo, o marido resolveu pedir um milagre a Deus:

– Deus meu, me concede este meu desejo. Minha esposa fica em casa enquanto eu trabalho. Eu não estou aguentando mais! Quero ficar em casa como ela. A única forma possível, e eu lhe peço, é trocar nós dois. Eu viro mulher e ela vira homem e vai trabalhar em meu lugar. Certamente será difícil para ela estar 8 horas no trabalho.

Cuidado com o que você deseja

Deus poderoso e sábio, concedeu o desejo a este pobre homem. Quando acordou era a mulher, e teve um dia, sem dúvida, diferente, enquanto sua mulher se preparava para ir trabalhar.

Ele se levanta, acorda as crianças, prepara o café da manhã para elas e para seu marido. Veste elas para ir para a escola. Antes de as levar à escola, não esquece de colocar o pão e o suco na lancheira. Vai à escola. Voltando para casa passa pelo banco e paga contas, faz compras no supermercado.

Finalmente chega a casa, arruma as compras na geladeira e armários, verifica e organiza documentos importantes. O gato mia. Lava a tigela do gato. Põe comida. Dá banho aos cachorros enlameados de brincarem no jardim.

Quando olhou para o relógio, já era tarde, passava das 13 horas. A casa ainda estava por arrumar. Fez camas, lavou roupas, passou aspirador, tirou pó, esfregou e voltou a esfregar o chão. Olhou novamente para o relógio. Já estava na hora de ir pegar as crianças. Foi. Estava um pouco cansado, discutiu com as crianças. Suspirou.

Já em casa, dá um lanche para elas, e faz a lição de casa com elas. Mas não pode parar. Tem de passar a ferro. Precisava de descontrair um pouco. Então, ligou a TV e passou as roupas de todos. Detestava passar as camisas.

Depois disso começou a tratar da janta. Descasca batatas, faz salada, grelha costeletas de porco, feijão para acompanhar.

Família janta, uns gostam da comida, outros não. Marido (ou esposa que virou marido) reclama que está cansada do trabalho. Pouco interessa. Agora ele precisa limpar: limpa cozinha, lava pratos, copos, talheres, tudo.

É preciso arrumar a roupa passada. Já está. E já está também na hora de deitar as crianças, mas primeiro o banho, a história e cama.

Eram 9 horas e sentia-se muito, muito cansado. A exaustão leva-o até à cama. O seu maior desejo naquele momento era fazer amor com sua esposa, sem ouvir queixas.

A primeira coisa que fez no dia seguinte foi pedir a Deus que revertesse o feito:

A lição

– Louvado Senhor, estava muito confuso quando fiz este pedido para trocar de corpo. Pensava que minha esposa passava o dia em casa vendo televisão… Por favor… Volte a por tudo como estava.

O seu Deus respondeu, com sabedoria:

– Filho de Deus, você aprendeu esta lição e claro que concederei mais este desejo, mas vamos ter que aguardar mais 9 meses. Você está grávido! Mas não se preocupe, terá muito que fazer para passar o tempo. Pense em limpar, arrumar, cozinhar, passar…

Veja como homem fica limpando a casa no video que escolhi para você. Quem manda afinal?

Compartilhe essa divertida história!

21 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

A história que comoveu milhares de pessoas
Porta de vidro impede roubo em loja