ana hickmann marido cancer
Crédito: Instagram Ana Hickmann
em

A luta contra o câncer do marido de Ana Hickmann

Saiba mais sobre o câncer de pescoço de Alexandre Correa

Publicidade

Recentemente, Ana Hickmann descobriu que seu marido, Alexandre Correa, estava com câncer. A notícia abalou fortemente a apresentadora, pois eles não faziam ideia da doença. Localizado no pescoço, o câncer já estava em estado avançado.

A descoberta

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann)

Ele estava na casa dos amigos na praia e, depois de duas horas andando de jet sky, o amigo percebeu um inchaço no pescoço. Alexandre foi ao banheiro e viu que tinha um caroço. Na manhã seguinte, já estava muito mais evidente. Ele decidiu então entrar no carro e ir para o hospital.

Ao ser atendido, o médico disse que eram linfonódulos, o que o deixou em observação por 3 dias no hospital. O pescoço voltou ao normal, porém 3 meses depois, ele começou a sentir muita dor de garganta e o inchaço no mesmo local. Foi somente em maio que eles fizeram uma punção e, na biópsia, descobriram o câncer.

Publicidade

Tratamento

Ele fez uma cirurgia, que acabou levando ao rompimento de uma artéria, e por isso durou mais tempo do que o previsto. Para piorar, descobriram que o carcinoma já era uma metástase (quando o câncer já se espalhou pelo corpo) e que aquele não era o nódulo original. Foi então que começou o tratamento de fato, com a quimioterapia e radioterapia.

Alexandre está fazendo radioterapia todos os dias e quimioterapia uma vez por semana. Alguns desconfortos e efeitos colaterais já começaram a aparecer, mas Ana está esperançosa. Tudo isso vai passar e eles vão vencer. A expectativa é que ele derrote o câncer até a véspera de Natal. Veja mais detalhes no vídeo:

Publicidade
crianças vegetarianas

Criança vegetariana, pode? Veja os principais riscos e cuidados a ter

filho pediu uma boneca

Como essa família reagiu quando o filho pediu uma boneca