em

Maranhense ex-vendedora de celular conquista o mundo da moda

Entenda como a vida de Amira Pinheiro mudou radicalmente em apenas um ano
maranhense ex-vendedora de celular foto
Crédito: Instagram/Amiira.real

Aos 22 anos, maranhense ex-vendedora de celular agora é a mais nova queridinha do mundo da moda e vive entre as passarelas de Milão, e Nova York.

Amira Pinheiro se viu como protagonista das maiores semanas de moda mundo afora, mesmo sem nunca ter cultivado o sonho de ser modelo. Ela diz achar a presença maior de modelos negras como algo natural, quem vem junto com a quebra de padrões. Conheça melhor sua história.

Como tudo aconteceu

maranhense ex-vendedora de celular
Crédito: Instagram/Amiira.real

A maranhense ex-vendedora de celular também trabalhou como recepcionista de um escritório em São Luís e diz nunca ter sonhado em ser modelo. Ainda assim, sempre esforçou-se para conseguir realizar sonhos e metas na vida profissional e pessoal.

Negra, Amira se vê hoje como protagonista de um processo importante de aumento de representatividade do mercado da moda. Ela começou a carreira de forma tímida na SLZ Fashion, ainda em 2012.

Desde a sua primeira entrada na passarela até agora, ela já participou de várias edições da maior semana de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week, e agora passeia por marcas internacionais, que a têm como sua principal queridinha do momento.

maranhense ex-vendedora de celular passarela
Crédito: Instagram/Amiira.real

A maranhense abandonou sua antiga vida e vive em Nova York desde 2017. Só nessa temporada participou de mais de 15 desfiles da Semana de Moda de Nova York. Além das marcas de roupa, ela também é o rosto de campanhas de marcas de maquiagem conhecidas mundialmente, como a Mac Cosmetics.

Veja também como escolher a base certa para o seu tom de pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

madrinha de batismo
Madrinha de batismo: importância e como escolher
ser feliz no casamento
Como ser feliz no casamento? Dicas para uma relação duradoura