cabelo de maísa
Crédito: Instagram @rodrigovizu
em

Maísa faz lindo corte de cabelo para reativar cachos na transição capilar

O hairstylist, especializado em cachos, fez um trabalho maravilhoso nas madeixas da apresentadora

Já faz algum tempo que a apresentadora Maísa resolveu voltar a ter os seus lindos cachinhos de quando era criança. Para isso, ela precisou passar pelo processo de transição capilar, que consiste em parar de usar produtos químicos e ir mantendo os fios nutridos e hidratados até que o cabelo natural volte a crescer.

O problema para quem faz a transição capilar é aguentar justamente essa fase de transição em que o cabelo fica meio liso e meio cacheado, mas sem qualquer definição. Então, uma das opções mais práticas para eliminar boa parte da química e reativar os cachos é cortando o cabelo.

Muita gente com vontade de radicalizar parte logo para o big chop, que é um corte bem curtinho, às vezes raspado, para se ver livre de toda a química de uma só vez. No caso de Maísa, ela escolheu fazer um long bob na altura dos ombros, que ficaria melhor para o seu estilo.

Aliás, ela adorou o resultado, que foi atingido graças ao trabalho do hairstylist Rodrigo Araújo.

“Cortar o cabelo aliviou muito. Agora eu vou cuidar muito melhor sozinha. Vai dar tudo certo”.

Confira no vídeo abaixo o momento em que ela está no salão fazendo o corte e veja como é que ficou depois de pronto.

View this post on Instagram

Fico muito feliz em ver que essa vai ser a primeira geração com ícones de pessoas que passaram pela transição e se tornaram mulheres incríveis! A gente conhece a Maísa há tanto tempo que esquece que ela só tem 18 anos, e ela vai inspirar muita gente dessa mesma idade – ou menos – a se achar linda e nunca se sentir pressionada a alisar o cabelo, devagarinho a gente chega lá. Nesta transição estamos resignificando a expressão "cabelo de Maísa" para dizer que esse visual é de uma mulher forte e independente, não de uma criança fofa 👊🏼👊🏼 🎶 Kartell – Cost of Love #vizuhairclub #leoasdorodrigo #wavyhair #messyhair #cacheado #cabelocacheado #curlyhair #curlyhairdontcare #curls #antesedepois #antesydespues #transicaocapilar #transiçãocapilar #xaupodressiva

A post shared by Rodrigo Araújo (@rodrigovizu) on

desmoldante caseiro como fazer

Desmoldante caseiro: dicas úteis para desenformar bolos sem quebrar

filho ganha celular da mãe

Mãe finalmente consegue dar um celular ao filho e vídeo emociona a internet