em

Mãe solteira oferece quarto gratuito a quem também cria filho sozinho

Conheça a história da mãe solteira que mora numa casa de £ 1,5 milhão para quem está precisando
Crédito: Spare Room

Uma publicação recente em um website de buscas de casas se tornou viral. É uma oferta curiosa, de uma mãe solteira que tem um quarto gratuito a pais e mães solteiros que necessitem de ajuda. Além disso, a casa tem uma ótima localização e ainda existe a possibilidade de alugar um segundo quarto.

Entenda a história

mãe solteira oferece quarto gratuito entenda a história

Fran, como se identificou na publicação, está procurando alguém para morar em sua casa e ter “companhia e suporte mútuo”, como disse na publicação da oferta.

Ela é uma mãe solteira que mora em uma das áreas mais caras de Londres e está oferecendo um quarto em sua casa por apenas £ 1 libra por semana ou, em caso de pais e mães solteiros com necessidades, de graça.

Em sua publicação no website SpareRoom.co.uk, Fran listou um quarto duplo com banheiro privativo em sua grande casa em uma rua tranquila na área de Primrose Hill, na capital inglesa. Nessa área da cidade, as casas são vendidas por £ 1,5 milhão de libras, em média.

mãe solteira oferece quarto gratuito mãe

Uma pessoa que vive em uma área assim poderia pedir uma quantidade enorme de dinheiro em troca do aluguel de um quarto, mas ela pede £ 4 libras por mês. E, se o locatário em questão for um pai ou mãe solteiro, ela está disposta a alugar o quarto sem cobrar nada.

Em sua publicação, ela diz que procura “criar um ambiente acolhedor, estimulante e proativo na casa onde vamos criar os nossos filhos”. Em sua casa, vivem, além de Fran, seu filho de nove anos, meninos gêmeos de quatro anos de idade e ainda dois gatos.

mãe solteira oferece quarto gratuito história

A mãe solteira ainda diz que também existe a possibilidade de alugar outro quarto na casa, se o pai ou mãe precisar de um espaço extra para criança. Ela ainda acrescentou: “idade, nacionalidade, raça, orientação sexual não importam – apenas a família certa com os mesmos valores e métodos parentais”.

Ela continua: “devido ao layout da casa, não posso aceitar crianças com menos de três anos, desculpe! Por favor, não me insulte ou insulte as famílias em necessidade entrando em contato comigo se você não tiver filhos!”.

mãe solteira oferece quarto gratuito entenda

Nas redes sociais, as pessoas, depois de ter conhecimento do anúncio do SpareRoom, elogiaram a mãe solteira por sua generosidade. No Twitter, por exemplo, Bridget Minamore disse: “a crise da habitação é horrível, mas é tão maravilhoso ver abordagens radicais lideradas por mulheres à moradia!”.

Crédito das fotos: SpareRoom.co.uk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
mousse de chocolate
42 Receitas de mousse de chocolate para todos os gostos
ensinar o bebê a usar o penico
Como ensinar o bebê a usar o penico em três dias