Mãe afirma que fumar maconha a tornou uma pessoa melhor
Crédito: Instagram Caitlin Fladager
em

Mãe afirma que fumar maconha a tornou uma pessoa melhor

Ela diz que fica mais calma e uma mãe melhor para as crianças

Você já ouviu a expressão “suco de mãe”? Se já, sabe que se trata daquela taça de vinho no final do dia, que muitas consideram providencial. Uma mãe canadense decidiu levar essa ideia a um outro patamar, trocando o vinho por maconha. E tem divulgado os benefícios para sua vida. Conheça mais sobre ela, seus filhos e a relação com a droga.

Mãe fuma um baseado todos os dias para se acalmar

Com 26 anos e dois filhos pequenos, Caitlin Fladager faz uso da maconha todos os dias, com o objetivo de se acalmar. Onde ela mora, em Vancouver, no Canadá, o uso recreativo da maconha é permitido. Ela diz que costuma, ao invés de tomar uma taça de vinho, como outras mulheres, fumar um baseado antes de dormir.

Em uma postagem, ela escreve, defendendo seu ponto: “as pessoas dizem ‘você é uma mãe tão boa!’⁣, ‘queria ser tão paciente quanto você!!’⁣, ‘você nunca perde a calma com seus filhos!!’⁣⁣, ‘qual é o seu segredo para ser tão paciente, gentil, mãe??’⁣⁣. E eu respondo: 💚🍃”⁣ (referência à erva/maconha).

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Caitlin Fladager (@caitlinfladager) on

Por muito tempo, ela vem sofrendo com crises de ansiedade e depressão, mas de acordo com suas palavras, a maconha tem ajudado a reduzir as crises. Além disso, afirma não estar mais usando tantos medicamentos como antes, deixando também o consumo excessivo de álcool.

Para uma reportagem ao jornal The Sun, ela disse que usar a maconha “me ajudou imensamente em ser uma mãe mais paciente, me ajudou a ganhar o peso que eu precisava e me ajudou a conseguir um sono bem necessário à noite”.

Caitlin afirma que só usa a droga legalizada à noite, para se acalmar e dormir melhor. Inclusive, ela chegou a ser confrontada por uma pessoa quando usava um casaco que defendia o uso da maconha pelas mães. Porém quando ela usa uma blusa que fala da tal taça de vinho, chega a ganhar alguns sorrisos e cumprimentos na rua.

View this post on Instagram

 

A post shared by Caitlin Fladager (@caitlinfladager) on

É certamente um caso complexo, no qual é fundamental repensar o papel das drogas (legais ou não) no dia a dia. Seja uma taça de vinho, uma cervejinha ou até mesmo a maconha, todos podem ser prejudiciais, se consumidos com frequência. Existem muitas formas para uma mãe relaxar, como por exemplo, dividir as tarefas com todos da casa, separar um tempo para si e fazer coisas que ama. Mas seja qual for a escolha, que se consiga encontrar a paz e o equilíbrio, sempre.

View this post on Instagram

 

A post shared by Caitlin Fladager (@caitlinfladager) on

Utilidades diferentes do ferro de passar

6 Utilidades diferentes do ferro de passar

Mulher se apaixona e casa com homem que a assaltou

Mulher se apaixona e casa com homem que a assaltou