Crédito: Daily Mail
em

Mãe engravida do genro em plena lua de mel da filha

Entenda essa confusa história e veja como aconteceu esse ato repugnante de traição

Era lua de mel e se esperava que tudo corresse como deveria ser, a esposa e o marido aproveitando muito a viagem. Porém, não foi somente isso que aconteceu. Essa é uma história para deixar qualquer novela mexicana no chinelo! Entenda essa história maluca.

Veja também: 10 gestos que denunciam uma traição

Mãe de noiva engravida de genro em lua de mel

A traição já é imensamente difícil de ser superada e fica ainda pior quando o seu marido trai você com a sua mãe! É difícil conceber uma situação dessas, tornando-se até confusa de ser entendida, mas ela infelizmente existiu no mundo real. Esse foi o caso da britânica Lauren Walls, que contou a sua história.

Na época, ela e Paul White descobriram que estavam grávidos, estando juntos por dois anos. Feliz, ele pediu a mão de Lauren em casamento. Por sinal, ambos eram muito jovens, sendo que o marido tinha 20 anos e Lauren, 19 anos. Então, estavam naquele período de planejamento e construção de uma vida, parecia tudo lindo, até que aconteceu o inexplicável.

A traição

Mãe engravida do genro em lua de mel da filha
Crédito: Daily Mail

Na época, Julie, mãe de Lauren tinha 35 anos e ajudou bastante no financiamento do casamento. Para retribuir a atitude, ela foi chamada para a viagem de lua de mel com o casal, já que também se dava muito bem com o genro. Foi nessa ocasião que a traição aconteceu e o marido traiu Lauren com sua mãe. Mas como Lauren descobriu esse absurdo?

Acontece que após essa viagem, o marido passava muito tempo fora de casa e escondia o tempo todo no celular. Um dia, a irmã de Lauren estava mexendo nas fotos do celular de sua mãe e encontrou indícios suspeitos de que o cunhado e sua mãe estavam tendo um caso.

Ao saber disso, Lauren foi perguntar para sua mãe o que estava acontecendo. Ela cinicamente negou, mas o marido ficou pálido e não deixou que ela visse o seu celular. Depois disso, eles se separaram e o seu ex-marido foi morar com a sua mãe. Veja o que Lauren disse sobre o episódio:

“Eu não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e em quem eu mais confiava no mundo podiam me trair desse jeito. Era nojento, foi uma das piores coisas que uma mãe poderia fazer a uma filha. Paul poderia ser um péssimo noivo, mas ela é minha mãe. Ela deveria me amar e me proteger, acima de tudo. Em vez disso, ela roubou meu marido, destruiu minha família e meus sonhos. Por isso, eu nunca conseguirei perdoá-la de verdade.”

Como se não bastasse, semanas depois Lauren viu a barriga de sua mãe, que lembrava gravidez. Novamente Julie mentiu de um modo cínico e disse que era um cisto. Meses depois, Julie teve o bebê e sua mentira foi revelada. Para acrescentar mais uma surpresa, 4 anos depois houve a cerimônia de casamento entre sua mãe e o seu ex-marido.

Lauren foi ao casamento deles, pois ainda tenta ter um relacionamento relativamente normal com a mãe – que é a avó de sua filha. Porém, até hoje ela não perdoa esse ato repugnante e todas as mentiras que ela contou. O laço de confiança foi quebrado e, por mais que ela tente, não vê como recuperar mais.

Baratas transmitem doenças

Baratas transmitem doenças: mito ou verdade?

hidratação com café

Hidratação com café: como fazer e benefícios para os cabelos