filha desaparecida
Fotos: Arquivo Pessoal

Mãe descobre onde está filha desaparecida há 36 anos

Em uma conversa com o vizinho, esta mãe obteve a resposta que tanto procurou nas últimas décadas.

Publicidade

Moradora do Morro da Nova Cintra, em Santos (SP), uma mãe descobriu o paradeiro de sua filha desaparecida há 36 anos.

Marcela, a caçula, tinha sido levada embora pelo pai, após mais uma de tantas brigas entre ele e a mãe (que não teve o nome revelado).

Um dia, a mãe estava conversando com seu vizinho, quando mencionou o nome do ex-marido, Bida. Para a surpresa dela, o vizinho conhecia o homem, e disse que ele morava com a filha do outro lado da cidade. Imagine a alegria dessa mãe ao saber que veria de novo sua filha desaparecida!

Veja também: Mãe reencontra filho desaparecido 33 anos depois de ser levado por um homem

Publicidade

Quem levou o caso para as redes sociais e fez viralizar foi Karla Silva Nicodemos, irmã mais velha de Marcela.

Na época em que a caçula foi levada de casa (1986), ela tinha apenas 8 meses de vida, enquanto Karla tinha 5 anos e nunca se esqueceu da irmãzinha.

“O vizinho disse que conhecia esse homem e a filha dele desde pequena e que os dois viviam na Zona Noroeste. Foi assim que a minha mãe soube de tudo”, disse Karla, hoje com 41 anos.

Karla também contou, em entrevista para o G1, que a situação em casa com os pais era complicada. Eles brigavam muito e, numa dessas brigas, o pai saiu de casa com Marcela e nunca mais deu notícias.

Publicidade

Com o passar dos anos, Karla, que mora no centro de Santos, nunca deixou de procurar pela irmã. Recentemente, graças à pista descoberta por sua mãe, ela ficou sabendo que a caçula morava na Zona Noroeste.

Pouco depois, também conseguiu uma foto recente de Marcela, que utilizou para fazer uma postagem nas redes sociais, pedindo ajuda aos internautas.

“Os olhos da minha mãe se encheram de lágrimas e o coração falou mais alto. Apenas de ver a foto [de Marcela] e comparar dá para ver que ela parece muito com nossa família”, contou Karla.

Publicidade

No dia 6 de agosto, Marcela e Karla conseguiram estabelecer contato uma com a outra. Elas trocaram mensagens por horas, e marcaram de se encontrar pessoalmente.

Durante as conversas, Karla descobriu que não conseguia encontrar a irmã nas redes sociais porque Marcela usava o sobrenome da família adotiva para a qual seu pai lhe entregou.

“Há muito tempo eu estava a procurando pelo sobrenome Nicodemos, mas nunca consegui nada”, afirmou Karla.

Publicidade

Finalmente, a mãe irá acalmar o coração que tanto sofreu, por 36 anos, pela filha desaparecida. Karla também está aliviada por ter descoberto o paradeiro da irmã.

“Nunca esqueci dela. Por mais que os anos passem, ninguém consegue arrancar o amor. Está no nosso sangue”, disse Karla.

Fonte: Yahoo!

PODE GOSTAR TAMBÉM