idosa se muda para casa de repouso para cuidar do filho
Crédito: Reprodução

Mãe de 98 anos se muda para cada de repouso para cuidar do filho de 80 anos

Quando você tem filhos bem cedo, tem a chance de ser idoso junto com ele e até continuar cuidando como se ele ainda fosse criança

Publicidade

Que grande privilégio estar com 80 anos de idade e poder contar com os cuidados da mãe. O filho mais velho de Ada, uma senhora de 98 anos, teve essa sorte. Do seu casamento com o falecido marido Harry, ela teve 4 filhos. Tom é o mais velho e o único vivo.

Crédito: Reprodução

Então, já que ficaram apenas os dois, Ada teve a ideia de se mudar para a casa de repouso Moss View em Liverpool, na Inglaterra, onde Tom estava vivendo, para poder cuidar dele e ter sua companhia todos os dias.

Crédito: Reprodução

Agora, Ada e Tom são inseparáveis. Eles vivem realmente como mãe e filho, juntos, cuidando um do outro. “Digo boa noite para o Tom em seu quarto e também bom dia. Quando vou ao cabeleireiro, ele vai me procurar para ver quando volto. Quando eu volto, ele vem até mim com os braços estendidos e me dá um grande abraço”.

Crédito: Reprodução

Tom diz que está realmente feliz com a vida na casa de repouso e na companhia da sua mãe. “Eles são muito bons aqui e fico feliz em ver minha mãe por mais tempo, agora que ela mora aqui. Ela é muito boa, embora às vezes ela me repreenda e diga para eu me comportar”.

Publicidade
Crédito: Reprodução

Mãe e filho são muito queridos e respeitados onde vivem. “É muito comovente ver a estreita relação que Tom e Ada compartilham e estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de atender às necessidades de ambos”, disse o gerente da instalação Philip Daniels. “É muito raro ver mães e filhos juntos na mesma casa e certamente queremos tornar o tempo deles juntos o mais especial possível.”

Crédito: Reprodução

Ada tem plena consciência de que Tom é um homem de 80 anos, e já aprendeu a se virar sozinho. Mas, ela afirma que uma mãe nunca deixa de ser mãe.

PODE GOSTAR TAMBÉM