Foto: Reprodução

Mãe dá lição em filho que foi denunciado por jogar lixo no chão

O garoto precisou faltar à escola para corrigir seu erro, enquanto a mãe o observava.

Publicidade

Mesmo recebendo uma boa criação em casa, alguns adolescentes querem parecer rebeldes diante dos amigos e têm atitudes mal-educadas, como jogar lixo no chão da cidade.

Louie Robertson, 14 anos, foi fotografado com seus amigos no distrito de Wirral, no noroeste da Inglaterra.

Eles estavam quietos em um banco e jogavam seus resíduos no chão sem nenhum respeito. Então, um membro do grupo Crimewatch Wirral (Vigilância do Crime em Wirral), no Facebook, que costuma publicar informações do bairro, postou as fotos.

Veja também: Atitudes que quebram o vínculo com o filho adolescente

Publicidade

No Facebook, todos os membros do grupo podiam ler:

“Se essas crianças são suas, espero que você se orgulhe delas. Tenho certeza que eles têm maneiras impecáveis ​​em casa. Eles jogam comida e lixo no chão em West Kirby, em frente ao Marrigolds… Se esses animais são seus, converse com eles sobre respeito e boas maneiras.”

Para o azar de Louie, sua mãe, Stacey Robertson, viu o post e reconheceu o filho nas fotos. Então, ela soube que precisava fazer o certo e dar uma lição no garoto por jogar lixo no chão da cidade.

jogar lixo no chão
Foto: Reprodução

No post, ela respondeu: “Amanhã ele não vai à escola e vai ficar catando lixo o dia todo, faça chuva ou faça sol. Vou postar fotos dele e ele vai pedir desculpas a todos que ele incomodou. Toda vez que olho para essa foto, estremeço porque não é o menino que criei.”

jogar lixo no chão
jogar lixo no chão

De fato, a mãe cumpriu o que prometeu à comunidade no Facebook. Ela fez o filho passar o dia fazendo faxina, tirou uma foto dele e postou tudo no grupo.

Publicidade

Depois dessa, certamente o garoto aprendeu que não é certo sujar a cidade só porque você é um adolescente rebelde, que finge não se importar.

jogar lixo no chão

A mãe também conseguiu o respeito do pessoal da comunidade, comprovando que podia cumprir com sua palavra e corrigir seu adolescente da forma esperada.

Fonte: Incroyable

PODE GOSTAR TAMBÉM