em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Mãe dá à luz seis gêmeos em 9 minutos

A americana surpreendeu até a equipe do hospital com a rapidez!
Mãe dá à luz seis gêmeos em 9 minutos
Crédito: Hospital da Mulher do Texas

A gravidez é um momento único na vida de uma mulher. A geração de uma vida dentro de si mesma é algo incrível. O parto, entretanto, pode ser o momento mais doloroso e demorado de todo o processo. Essa não foi a regra no caso em que uma mãe deu à luz seis gêmeos em 9 minutos, uma coisa surpreendente. Acompanhe.

Conheça a história

Essa história chocou muitas pessoas nos Estados Unidos. Uma mulher que estava grávida de sêxtuplos deu à luz aos bebês em apenas 9 minutos. Thelma Chiaka, que vive em Houston, no Texas, surpreendeu toda a equipe de médicos do hospital da mulher do Texas e também familiares e outras pessoas.

Entre os seis gêmeos de Thelma, quatro deles são meninos e as outras duas são meninas. Thelma já nomeou suas filhas: escolheu os nomes Zina e Zuriel. Ela diz que ainda não conseguiu escolher os nomes para os seus quatro meninos.

Mãe dá à luz seis gêmeos em 9 minutos história
Crédito: The Grio

O parto de Thelma aconteceu entre às 4h50 e 4h59 da madrugada de sexta-feira, 15 de março de 2019. Os bebês nasceram todos saudáveis e com o peso entre 510 e 970 gramas. Apesar disso, o equipe médica do hospital da mulher do Texas disse que os sêxtuplos vão continuar a receber cuidados na unidade de terapia intensiva avançada de neonatal do hospital, mas estão em condições estáveis.

Os médicos também informam que Thelma agora precisa de descanso, mas que está muito bem. A norte-americana quase bateu um recorde dos partos.

Mãe dá à luz seis gêmeos em 9 minutos conheça
Crédito: Popsugar

Os médicos contam que a possibilidade de dar à luz a sêxtuplos é pouca. Em números, as chances são de 1 em 4,7 bilhões. A probabilidade de ser atingido por um raio duas vezes ou ganhar na loteria são maiores, você acredita? Uma chance em 9 milhões e uma chance em 302 milhões, respectivamente. É um acontecimento incrível.

A gravidez de Thelma com certeza é considerada rara. Apesar disso, ela não bateu o recorde de mais crianças nascidas de uma vez só. O recorde atual desta categoria é pertencente à Nadya Suleman. Essa mulher se tornou famosa mundialmente após dar à luz a oito bebês.

A mulher que ficou conhecida como “octomom” bateu o recorde em janeiro de 2009, aos seus 33 anos. O caso dela é considerado único, por conta das oito crianças sobreviverem depois da primeira semana do nascimento. Ela é a única mulher que passou por este acontecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
dormir com cachorro
Dormir com cachorro: faz bem ou mal? Entenda os motivos
má postura
Má postura causa problemas de coluna, muscular e até enxaqueca