mãe dá à luz saindo do elevador do hospital
Crédito: Arquivo pessoal
em

“Escorregou de uma vez só!”: mãe dá à luz saindo do elevador do hospital

Ela tinha planejado parir na banheira, mas acabou sendo na porta do elevador mesmo

Ela planejou cada detalhe da gestação, desde quando iria engravidar até o momento do parto. Mas às vezes, a natureza tem seu próprio curso e surpreende até os mais organizados. Com tudo programado para dar à luz na banheira, com a equipe do hospital, ela acabou tendo sua filha em pé, na frente do elevador.

Sabrina Ferreira já estava esperando os sinais, quando começou a sentir as contrações em casa. Assim que percebeu que já estava na hora de parir, ela foi com seu marido para o hospital em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Tudo já estava planejadinho, desde o parto humanizado na água a sessão de fotos.

Na realidade, até a gestação foi programada. Depois de 6 anos de casamento, eles decidiram ter um bebê e, aos 32 anos, Sabrina estava mais que pronta. Mas o parto, esse foi único e surpreendente. Primeiro de tudo, nem conseguiu fazer check-in na entrada do hospital, pois a bebê já estava na porta de chegada.

Correu então para o elevador, depois de recusar a cadeira de rodas, pois sentia que a cabecinha já estava encaixada. E estava certíssima! Assim que a porta abriu, ela sentiu a última contração e a pequena escorregou para esse mundo, sem dar nadica de trabalho para a mãe. Foi então que ela deu à luz em pé, com a ajuda de uma enfermeira e – veja que lindo – o marido Eduardo Melo Ferreira, que certamente em 38 anos de vida nunca teve uma experiência tão especial.

Sabrina está super feliz com a chegada da filhoca, tratando a situação super inusitada do seu parto com muito humor e leveza: “quando eu dei um passo para fora do elevador, veio uma contração, dei um berro e ‘plaft’: escorregou a criança de uma vez só”Que essa família possa aproveitar cada minuto com sabedoria e saúde.

Estudante brasileira constrói casa em 48h com impressão 3D em concreto

Estudante brasileira constrói casa em 48h com impressão 3D em concreto

desafio de lixar os dentes

Dentistas alertam para novo desafio das redes sociais