Crédito: Reprodução
em

Macarrão com Cheetos: uma receita que chocou todo mundo que assistiu

A internet ficou sem palavras com essa loucura gastronômica. Se você tem estômago sensível, cuidado

É fato que muitas pessoas têm um paladar bastante exótico. Mas qual é o limite da excentricidade para cozinhar macarrão com Cheetos?

Bem, nos Estados Unidos um dos pratos mais populares é o mac n’ cheese, ou seja, macarrão com queijo. Mas, uma norte-americana resolveu dar um sabor extra ao prato popular adicionando Cheetos sabor Flamin Hot Crunchy, que é um sabor bem picante e com uma cor muito vibrante.

Ela cozinhou o macarrão normalmente, e em outra panela com água quente colocou todo o conteúdo de um pacote de Cheetos, deixando os salgadinhos derreterem e se transformarem em um molho espesso. Depois ela adicionou mais um molho amarelo para intensificar o sabor.

Por fim, ela escorreu o macarrão e misturou ao molho de Cheetos, dando origem a um novo prato, totalmente original, que ela chamou de mac n’ Cheetos. Você teria coragem de provar? Muitos internautas reagiram com nojo e ficaram incrédulos, considerando o prato um verdadeiro crime gastronômico. Confira o preparo dessa maravilha exótica no vídeo abaixo:

mulher que hoje faz sucesso com suas histórias no mundo do crime

O que conta uma mulher que hoje faz sucesso com suas histórias no mundo do crime

Homem ajuda em resgate de acidente no caminho do trabalho e é demitido por atraso

Homem ajuda em resgate de acidente no caminho do trabalho e é demitido por atraso