Luisa Mell critica Larissa Manoela por repassar cadelinha adotada
Crédito: Reprodução Instagram

Luisa Mell critica Larissa Manoela por repassar cadelinha adotada

A atriz se defendeu dizendo que fez um ato de amor pela cachorrinha que não estava bem adaptada com os outros cães

Publicidade

A Luisa Mell é uma ativista da causa animal bem conhecida por boa parte dos brasileiros. Não é a primeira vez que ela faz publicações entrando em conflito com outros famosos para defender os animais, sempre mantendo uma postura de justiça.

Dessa vez, a publicação feita por Luisa foi com relação à atriz Larissa Manoela e sua cachorrinha vira-lata Vitória Regina, que foi adota do Instituto Luisa Mell em 2018.

Depois de ser marcada em vários comentários de pessoas falando que Larissa Manoela tinha doado a cachorrinha adotada, Luisa resolveu fazer uma publicação em seu Instagram manifestando sua opinião. Veja abaixo:

Luisa não faltou com respeito à Larissa na publicação, mas deixou claro que ficou muito triste por saber que a vira-lata Vitória tinha sido doada, enquanto os demais cães de raça continuavam a viver com a atriz. Luisa lembrou que os animais têm sentimentos, se apegam, e não podem ser repassados como se fossem objetos.

Publicidade
Crédito: Reprodução Instagram

Depois da publicação da ativista, Larissa Manoela se defendeu explicando o que aconteceu. Em um vídeo publicado no Instagram, ela contou que a cachorrinha Vitória estava sofrendo com sua ausência, e por isso não estava comendo direito, nem se dando bem com os demais cachorros da casa.

Então, Larissa resolveu doar Vitória para sua amiga e stylist Roberta Gasparini, pois na nova casa a cachorrinha teria muito amor e mais companhia de humanos.

“A Vitória Regina está com uma pessoa da minha extrema confiança, porque não se adaptou sem mim, com minha ausência. Ela começou a ficar muito tristinha, deprimida. Começou a brigar com outros cachorros e não tava comendo direito”, explicou.

Larissa também disse que viu os diversos comentários de pessoas a acusando de ter doado Vitória por ser uma vira-lata, mas garantiu que não faz distinção dos animais pela raça, já que tem outros cães vira-lata em casa.

Publicidade

Por fim, a atriz ressaltou que a cadelinha não foi abandonada e pediu para que as pessoas parassem de destilar o ódio dessa maneira:

“Parem de destilar ódio na internet, pra cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor o que a gente fez pela Vitória Regina, que tá super bem e muito feliz com duas mamães. Ela recebe muito carinho, muito amor e cuidado”, finalizou.

PODE GOSTAR TAMBÉM