luciana gimenez e lucas
Crédito: Reprodução Instagram
em

Luciana Gimenez responde pessoas que dizem que seu filho é gay

Lucas Jagger é bastante assediado pela mídia, mas reage de forma educada e não se incomoda com as especulações

Ser filho pessoas famosas é instigar o assédio de paparazzis e jornalistas, mesmo que contra a vontade. Com Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez com o cantor Mick Jagger, não é diferente. Lucas já está com 21 anos de idade e tem a própria vida, que não é muito exposta, mas mesmo assim os jornalistas de plantão arrumam motivo para trazer o garoto às notícias sobre celebridades.

Em 2019 Lucas foi sozinho ao Rock in Rio, e no evento foi abordado pela imprensa que fazia questionamentos sobre sua sexualidade. De acordo com o colunista Leo Dias, do Portal UOL, Luciana Gimenez não gostou do assédio e até entrou em contato com um editor de revista de celebridades para pedir que “pegassem leve” com o filho.

Lucas é um garoto simpático, tranquilo e educado, sempre atende à mídia, e talvez por isso eles acabem exagerando nos questionamentos, invadindo a privacidade e indo além do necessário.

Mas, a verdade é que o próprio Lucas não se incomoda com que especulam sobre ele. Inclusive, deu uma resposta simples e direta ao Portal UOL sobre o assunto:

“Todo mundo me pergunta sobre isso. Não sou gay. Mas as pessoas pensarem que sou também não me afeta. Pintar as unhas e o jeito que me visto não interferem na minha sexualidade”.

Veja também: Xuxa, o namorado Junno e Luciano Szafir aparecem juntos prestigiando Sasha Meneghel em desfile

atores mirins

Lembra desses atores mirins? Veja como eles estão atualmente

bebidas de festa junina em casa

10 Receitas de bebidas para fazer sua festa junina em casa