look para pernas grossas
Crédito: Freepik
em

5 Looks perfeitos para quem tem perna grossa

Vista suas belas pernas com conforto e personalidade, escolhendo os looks que mais combinam com o seu estilo

A verdade é que o look perfeito para suas pernas grossas é aquele que você quiser. Porém, é claro que você deseja ficar confortável e se sentir bonita com as roupas que escolher. Então, veja alguns modelos de looks para diferentes gostos e ocasiões, e inspire-se na hora de comprar peças novas.

1. Saias e vestidos acima dos joelhos

Não tenha medo de usar saias e vestidos mais curtos. Se a sua intenção for equilibrar o volume do corpo todo, sem colocar toda a atenção nas pernas, a dica é escolher modelos mais rodadinhos ao invés das saias e vestidos tipo tubinho. Essas peças são coringa no guarda-roupas, pois podem vestir com salto, rasteirinha, tênis, camiseta, casaquinho, jaqueta e muito mais.

2. Saias e vestidos longos

As peças longas dão um ar de leveza ao visual. Dependendo do modelo, também é fácil criar looks bem elegantes. Essas peças longas são ideais para quem quer ficar à vontade para caminhar, se abaixar, se sentar, sem medo de mostrar demais. Além disso, são ótimas opções para substituir as calças compridas nos dias mais quentes, caso não esteja com vontade de deixar as pernas de fora.

Aproveite e veja: 10 Looks arrumadinhos para quando está muito calor

3. Calça Flare

A famosa calça boca-de-sino, ou flare, é um modelo lindo que é perfeito para quem acha que calça justa fica vulgar. Com esse modelo, que deixa a parte inferior das pernas mais equilibrada com a parte das coxas, esse “problema” desaparece e você poderá se sentir mais à vontade usando calça justa.

4. Calça reta

Já se você é adepta das calças mais larguinhas, não deixe de escolher os modelos estilosos, com corte reto, que deixa uma leve sobra nas coxas para garantir o conforto. Essas calças podem ser jeans, de linho, cetim ou alfaiataria, cada qual para uma ocasião diferente. Outra vantagem é que você pode combinar essa calça com camisetas, blusinhas, cardigans, jaquetas ou blazers.

5. Bermudinhas

Nada como uma bermuda bonita e confortável para os dias quentes. A dica é escolher bermudas de alfaiataria ou jeans que sejam mais larguinhas, se não gostar que apertem nas coxas. Os modelos de cintura alta estão com tudo e são ótimos para harmonizar com blusinhas, camisas, camisetas e casaquinhos leves.

Crédito das imagens: Ju Romano/Vestindo Autoestima/Girl With Curves/Pinterest

habitos ruins de quem está sempre sem dinheiro

6 Hábitos ruins de quem está sempre sem dinheiro

como fazer aromatizador de sal grosso e amaciante

Aromatizador de sal grosso e amaciante para colocar no guarda-roupa