em

Lingerie para homens é a tendência que está provocando o mercado!

Neste artigo iremos partilhar com você a nova tendência do mercado de lingerie! As vendas de peças íntimas para homem têm aumentado, mas não são peças banais! Descubra tudo aqui!

A empresa Menagerié dedica-se à venda de roupa íntima e pretendeu ser criativa ao lançar uma gama de peças para o público masculino. De fato, até à data os seus produtos eram apenas direcionados para as mulheres. Contudo, a lingerie masculina da marca virou um tremendo sucesso! As vendas têm sido muitas e existem já empresas que copiaram o conceito da Menagerié. Para seu conhecimento, esta tendência da moda íntima masculina já alcançou o território brasileiro.

O fundador da empresa, Roman Snipe, garante que tem existido imensa procura para essas peças e que os estoques estão acabando – ele precisou mandar dobrar a produção, imagine só! Snipe informou o jornal Sun de que a sua empresa pretende embelezar e decorar a moda masculina, não deixando de fazer valer que é uma gama para homens.

Calcinhas masculinas nos Estados Unidos

Entre os norte-americanos, as peças de moda íntima para o sexo masculino têm sido um tremendo sucesso, segundo a loja online americana Homme Mystere, que igualmente ingressou no mundo da lingerie alternativa para homens. O responsável pelo site, afirma que vendem estas peças para homens e não pretendem saber se são gays ou não. O responsável garante ainda que não se preocupam em distinguir a tendência sexual, visto que diversos heterossexuais buscam estas peças divertidas para animar a sua vida íntima com as suas parceiras, dando origem a um momento agradável e surpreendente entre o casal.

lingerie_2_dicas_online

Calcinhas masculinas no Brasil

No nosso país, este tipo de roupa tem sido comercializada, visto a procura também ser muito elevada. De momento, estas peças íntimas masculinas são vendidas pelo site de Minas Gerais, chamado HSMen’s Underwear. Segundo os seus gestores, esta empresa pretende ser inovadora e não quer vender cuecas básicas, que os brasileiros costumam usar no quotidiano.

Esta loja online refere que está promovendo a venda de lingerie e calcinhas especialmente para o sexo masculino, pois pretende agitar o mercado do Brasil. Além disso, este tipo de moda íntima dá aos homens a chance de se tornarem mais modernos, ao usarem produtos elegantes e com estilo. Segundo a empresa, não são apenas os homens homossexuais ou bissexuais que usam estas peças engraçadas e fora do comum, os heterossexuais são também clientes, assim como aqueles homens mais modernos e arrojados.

lingerie-homens

Bem, se é mulher e está lendo este artigo, por que não fazer uma surpresa ao seu companheiro e presenteá-lo com umas calcinhas bem criativas como estas? Ele pode não gostar, nem as usar, mas um momento de diversão está mais que garantido! Depois, conte-nos como ele reagiu!

298 Comments

Leave a Reply
  1. Não vejo nada demais, uma calcinha não fere a masculinidade de ninguém, portanto deixem de preconceito e vamos ser feliz, pois o ano está passando rápido e em contra partida nós também estamos seguindo essa passagem, bora sorrir meu povo

  2. Não vale! É melhor eles continuarem a usar cuecas do geito que eles são desligados vão pegar todas nossas calcinhas depois dizer que não viram que era as nossas e tem outra!!! Será que vão gastar das fio dental tbm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Dona fica infetada com lambidela do seu cão!

Método russo antiqueda de cabelo está causando furor!