em

Lenda chinesa desperta curiosidade sobre a existência de almas gêmeas

Fio vermelho do destino desperta interesse na existência de almas gêmeas predestinadas

Akai Ito ou Fio vermelho do destino, é uma famosa lenda de origem chinesa, onde segundo a tradição, os deuses amarram um fio vermelho invisível no dedo ou tornozelo dos homens e mulheres predestinados um ao outro, no momento do nascimento, para se tornarem ali, almas gêmeas.

Com isso, aconteça o que acontecer, e não importa quanto tempo passar, essas duas pessoas que estiverem predestinadas como verdadeiras almas gêmeas, irão se encontrar.

Isso pode ser interessante, porque segundo eles, não importa o continente, o país ou a cidade, o fio vermelho conecta esses dois estranhos por completo em um certo momento de suas vidas.

São dois estranhos com um destino em comum que, juntos ou não fisicamente estarão sempre conectados.

Mas afinal, como saber quem é nossa verdadeira alma gêmea?

A resposta é simples, não importa exatamente onde, quando, ou como você encontrará essa pessoa, tenha certeza de que isso vai acontecer.

Seu coração vai bater com mais intensidade e você sentirá o despertar de uma paixão irresistível, única.

Sentirá uma energia diferente através de cada parte do seu corpo e a vontade de estar junto será tão grande, que nada e nem ninguém será capaz de interferir nisso.

Em alguns casos, acredita-se que ambos podem inclusive ter as mesmas preferências, sonhos e anseios, com uma sintonia mágica, tornando-se um só.

Quando por algum motivo, o destino os separa, o fio retorna ao tornozelo e nunca mais conseguirão se unir novamente, nem mesmo a outras pessoas.

Portanto, se isso acontecer com você, sinta-se privilegiado e aproveite ao máximo. Viva seu grande amor e seja muito feliz.

E lembre-se, segundo a lenda:

“Não importa o que façam, nem a dor que possam vir a sentir, as pessoas unidas por esse fio vermelho estão destinadas um ao outro por toda a eternidade”

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Benefícios do consumo diário de ameixa

10 coisas que comprovam que você é um homem de sorte