Kayky Brito
Foto: Reprodução Instagram Sthefany Brito

Kayky Brito tem alta do hospital e família agradece nas redes

A família do ator esteve ao seu lado o tempo todo, rezando por sua recuperação, e finalmente veio o alívio da alta.

Publicidade

Na madrugada do dia 2 de setembro, o ator Kayky Brito foi atropelado em uma avenida, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, por um carro de aplicativo.

O ator estava em um quiosque com amigos, quando, de acordo com testemunhas, atravessou correndo a rua entre a praia e o estacionamento para pegar alguma coisa em seu carro.

O inquérito realizado pela Polícia Civil concluiu que o motorista de aplicativo não teve culpa e, por isso, não terá que responder pelo ocorrido.

Apesar disso, o choque entre o ator e o carro foi forte o bastante para deixar Kayky ferido, necessitando de 27 dias de internação.

Publicidade

A família do ator esteve ao seu lado o tempo todo, rezando por sua recuperação, e finalmente veio o alívio da alta.

A atriz Stephanny Brito, irmã do ator, e a mãe Sandra Brito, agradeceram nas redes sociais depois que Kayky saiu do hospital e foi para casa se recuperar ao lado da família. “Estou aqui, de joelhos, agradecendo”, disse Sandra.

Stephany Brito desabafou no Instagram: “Foram dias ‘muuuuito’ difíceis, mesmo, de pânico, completo desespero, de implorar de joelhos a Deus que o deixasse ficar, que desse uma segunda chance e Deus em sua infinita misericórdia, [e Ele] nos devolveu”.

A atriz também confirmou que o irmão está em casa e segue em recuperação. “Kayky já em casa, continua o processo de recuperação cercado de amor e cuidados. Jamais terei palavras pra agradecer o suficiente tanto amor que recebemos. Tantas orações, com certeza foram todas ouvidas por Deus.”

Publicidade

Felizes com a boa recuperação de Kayky Brito, a família fez questão de publicar fotos com o ator já em casa, sorrindo e recebendo muito amor dos pais, da irmã e do cunhado.

Na legenda, a mãe de Kayky reforçou o sentimento de gratidão a Deus e a todos os fãs e amigos que se solidarizaram nesse momento de tantas incertezas para a família:

“Deus me acalmava e me levantava, implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez. Estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo, pelas mensagens, orações e pelo carinho.”

Publicidade

Veja também: 9 Irmãos que trabalham juntos na TV

PODE GOSTAR TAMBÉM