Menu

Já viu uma criança de 2 anos que come de tudo?

É de tudo mesmo, até coisas que muitos de nós nunca ouvimos falar!

Fotos: Reprodução TikTok

Publicidade

Muitos pais sofrem para fazer os filhos comerem, e não importa o tipo de comida. Para os pais da pequena Sofia Muxagata, isso definitivamente não é um problema porque ela come de tudo.

A Sofia tem só dois aninhos e já reúne mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, interessados em vê-la comer coisas exóticas que nem todo mundo conhece.

A menina realmente não tem frescura, ela come desde flores comestíveis até órgãos de animais, e está tudo certo. Ela tem um apetite que muitos pais sonham em ver nos filhos pequenos!

Veja também: 6 Alimentos para fortalecer o sistema imunológico das crianças

Publicidade

E não pense que os pais de Sofia tentam forçá-la a comer alguma coisa só para fazerem conteúdo dela nas redes.

A menina que come de tudo pede para experimentar e para comer seus alimentos preferidos, que incluem frutas, legumes, verduras, carnes variadas e coisas exóticas.

Sofia mora em São Paulo com os pais Gabriela Muxagata e Gustavo Oliveira, que administram as contas dela nas redes sociais.

@sofia.muxagataQual é o mais CHOCANTE?? ?♬ Love You So – The King Khan & BBQ Show

A pequena só precisa ser ela mesma, que é uma fofa, muito falante e simpática, cativando cada vez mais seguidores, que já somam mais de 1 milhão no TikTok e mais de 300 mil no Instagram.

Publicidade

No dia em que seus pais a levaram para conhecer a Disney, também fizeram vídeos mostrando as escolhas da Sofia para se alimentar no parque.

Ela comeu uma enorme coxa de peru, um pretzel, uma maçã, pipoca, purê de pera, fajita e o clássico macarrão com queijo norte-americano. Está bom pra você?

@sofia.muxagataO que você come quando vai na Disney?♬ Love You So – The King Khan & BBQ Show

“O que me impressiona não é ela pedir as coisas, é ela conhecer cada uma dessas coisas que eu nunca nem tinha ouvido falar”, disse uma seguidora.

Publicidade

Outra brincou: “Só conheço o milho e aloe Vera e pra que ela quer aloe vera”.

Uma terceira acrescentou o quanto Sofia é melhor do que ela. “Eu com mais de 30 anos não conheço quase nada do que ela comprou.”

Veja também: Menina de 2 anos adota sapo de estimação: amizade diferente!

Publicidade
Sair da versão mobile