Menu

Islândia paga a africanos para casarem com as suas mulheres!

O governo da Islândia quer dar cinco mil dólares para os imigrantes casarem com as islandesas! Apesar de bombástica, esta é uma notícia que ainda não se sabe se é verdadeira!

Publicidade

Após a sensação provocada no Europeu de Futebol, as notícias sobre a Islândia têm se concentrado nos holofotes europeus e nos mundiais. E, de fato, a novidade mais significante que está a ser transmitida, é sobre as medidas que estão sendo postas em prática pelo governo islandês, de forma a promover o crescimento da população.

Novo plano criado pelo governo

De acordo com o Sunday Adelaja’s Blog, o governo criou um plano que financia, com cerca de cinco mil dólares, os imigrantes que contraírem matrimônio com mulheres daquele país, de maneira a acabar com a falta de sexo masculino na Islândia. A nossa fonte indica que, em primeiro lugar, querem apelar, através deste projeto, aos imigrantes vindos do norte do continente africano.

Ainda se desconhece a veracidade desta resolução e, apenas ao longo do tempo, é que se vai perceber se é uma notícia verdadeira ou não. No entanto, os interessados devem manter-se atualizados e seguir as notícias islandesas.

O que acha deste plano indicado pelo Governo Islandês? Gostaria que ele fosse posto em prática na Islândia? E se fosse no seu país? Acha que daria resultado? Diga-nos o que acha deste tema!

Publicidade

Leave a Reply

Sair da versão mobile