irmão com down é convidado para padrinho de casamento
Crédito: Arquivo pessoal
em

Ele pediu ao irmão mais novo com Down para ser seu padrinho: veja a reação!

A alegria na reação do adolescente é contagiante e fez o irmão mais velho ter certeza da sua escolha

Henry Claussen é um jovem com síndrome de Down e uma família que o ama e incentiva muito. Henry é fã do seu irmão mais velho Will, que foi a primeira pessoa a entender o que ele disse quando falou pela primeira vez. A relação entre eles é fantástica, cheia de amor e empatia.

Eles passam muito tempo juntos, e sempre foram bem próximos, inclusive depois que Will começou a namorar e decidiu se casar. Por conta dessa amizade entre eles, Will não teve dúvidas de que deveria convidar Henry para ser o seu padrinho de casamento. Porém, o pedido precisava ser tão especial quanto a relação dos irmãos.

Crédito: Arquivo pessoal

Então, Will reuniu um detector de metais e uma garrafa com um bilhete dentro. Ele enterrou a garrafa no quintal e esperou até o momento certo. Quando chegou a hora apropriada, Will entregou o detector de metais para Henry e sugeriu que ele brincasse no quintal, procurando por coisas enterradas.

Crédito: Arquivo pessoal

Não demorou para que Henry encontrasse alguma coisa. Então, com uma pá, eles começaram a cavar até encontrarem uma “misteriosa” garrafa de vidro. Will ajudou o irmão a abrir a garrafa e a ler o bilhete que estava dentro, e que dizia: “Henry Joe, você já é o melhor irmão e meu melhor amigo (…) Então, você poderia dizer sim e ser meu padrinho?”

Henry não poderia ter ficado mais feliz e orgulhoso. Ele deu um grande abraço em seu irmão mais velho e a amizade entre eles ficou ainda mais forte. Assista ao momento no vídeo abaixo:

menino morre por erro em teste de covid

Criança morre depois de falha em teste para covid-19 na Arábia Saudita

suco de cenoura gengibre e cúrcuma para imunidade

Faça esse suco de cúrcuma com gengibre e cenoura para melhorar a imunidade