inspirações casamento de Sasha
Crédito: Reprodução/Instagram
em

Minimalismo e intimidade: inspire-se com as fotos do casamento de Sasha

A cerimônia ocorreu somente para os amigos próximos, no fim de tarde ao ar livre

O dia 22 de maio foi muito especial para o jovem casal Sasha Meneghel e João Figueiredo. Eles se casaram na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, em uma cerimônia íntima, para poucos convidados, com um estilo minimalista e um cardápio vegano. Confira algumas fotos e inspire-se com as ideias para planejar as comemorações mais importantes da sua vida.

Sasha foi ao encontro do noivo de braços dados com os pais, Xuxa e Luciano Szafir. No colo de Xuxa, seu cãozinho da raça yorkshire completou a família.

A cerimônia foi celebrada pelo apóstolo Rinaldo Seixas, da Igreja Bola de Neve, marido da pastora Denise Seixas, também presente na união que foi celebrada no civil, dia 14 de maio.

Quando chegou o momento da troca de votos, Luciano Szafir não conteve a emoção: “Me acabei de chorar na hora dos votos”, disse ele. Xuxa estava ao lado do namorado, o cantor Junno Andrade.

Logo depois, as lágrimas deram vez às gargalhadas e danças, quando já caía a noite na beira da praia

O convite do casamento seguiu a pegada ecológica da festa. O envelope, confeccionado em papel-semente, pode ser molhado e plantado para que cresça um pé de camomila. O miolo foi produzido com papel com 100% de algodão e capa confeccionada em folha de bananeira.

Quanto à decoração, o estilo minimalista romântico imperou, afinal, com esse plano de fundo nem precisa de muito mais!

Balanços com flores e um barquinho com o apelido da noiva, Sashita, foram alguns dos ornamentos da festa.

Natureza por toda parte e o aconchego dos cordões de luz deixaram todos os (poucos) convidados à vontade ao longo da noite.

Sasha e João escolheram um cardápio 100% vegano. “Criamos um menu com entradas que surpreenderam os convidados como tartar de melancia com alcaparrones, carpaccio de portobello com salsa verde e avelãs torradas e nossos sfincciones de alcachofras, zucchinis crocantes e pesto trapananeze, raízes coloridas com dukkah e creme de tofu, entre outras opções. No jantar, a moqueca de banana da terra e abóbora, servida com arroz negro e farofinha crocante de pão”, explicam Juliano Cordeiro e Dani Kishimoto, responsáveis pelo Buffet Zest.

Crédito das imagens: Reprodução/Instagram

Árvores e plantas tropicais

7 Árvores e plantas tropicais para fazer um jardim magnífico

o que é Atopia

Atopia: saiba tudo sobre a chamada “asma na pele”