em

Se você é perfeccionista, vai adorar observar estas fotos

A perfeição criada pelo homem ou pela natureza.

Imagens simétricas transmitem tranquilidade ao cérebro, especialmente de quem é perfeccionista. Se você é assim, vai adorar observar linhas perfeitas, espaços exatos, degradês ou combinações de cores, sejam eles feitos pelo homem ou pela natureza (ou uma combinação entre os dois).

Separamos 20 imagens agradáveis aos olhos, que certamente são motivo de orgulho para os fotógrafos que as fizeram.

1. Gelo perfeitamente cortado

Essa vista de inverno da Ponte da Confederação no Canadá nem parece real. O gelo sob as águas dá a impressão de ter sido cuidadosamente cortado e separado, ao menos a maioria das partes faz uma linda combinação entre o branco e o azul.

2. Garrafas em degradê

Será que organizar as garrafas por cores ajuda a vender mais? Talvez sim, ou o organizador que fez isso estava com bastante tempo livre e a criatividade em alta neste dia. Certamente chamou a atenção.

3. Gelatina em camadas

A sequência de cores e a simetria de cada camada dessa simples gelatina faz ela parecer mais gostosa, tanto para os olhos quanto para o paladar. Para completar, a pessoa que fez teve o prazer de cortar cubos exatos.

4. Ponte em forma de Lua

O reflexo da água realmente colaborou para essa foto que chega a confundir a visão. É uma ponte ou a Lua desceu do céu em um laranja vibrante para deleitar os olhos?!

5. Balas de goma

Quem diria que essas balinhas de goma de ursinhos poderiam ser uma obra de arte! Parece uma pintura, mas foi só a paciência de alguém que provavelmente não estava com vontade de comê-las.

6. Redemoinho de espuma

Se essa espuma coletada pelo redemoinho da água não tivesse formado esse “bolo”, não seria nada agradável de ver. Sorte de quem estava lá para registrar essa obra da natureza. Parece mesmo um pudim gigante.

7. Calçada xadrez

Nem sempre as sombras de muros ou portões resultam em imagens bonitas, mas essa é um exemplo de ótimo resultado. Será que foi planejado?! Uma calçada no mínimo charmosa.

8. Árvore de Natal de livros

Nada mais tradicional para amantes de livros montar uma árvore de Natal na estante. Mas só em uma livraria para terem tantos livros da mesma cor. Ótima decoração, desde que ninguém queira comprar algum destes durante a época natalina.

9. O trem e a neve

A combinação ficou perfeita, com o trem vermelho na paisagem branca e azul. Mais nenhuma cor para tirar a atenção de um perfeccionista.

10. Tampinha limpa

Já aconteceu isso com você?! Alguns podem preferir que tenha iogurte na tampa só pelo prazer de lamber, mas perfeccionistas vão sentir um prazer imediato com essa proeza.

11. Pisos

Isso sim é uma transição de pisos que dá gosto de ver. Uma curva perfeita que forma um desenho no chão. Quem disse que pisos diferentes estragam o ambiente?!

12. Bola de pelos

Aqui está o verdadeiro significado de bola de pelos. Uma mistura de fofura com tranquilidade aos olhos. Tomara que ele não tenha se assustado com a foto para que o fotógrafo pudesse ficar observando essa perfeição por mais tempo.

13. Quebra-cabeça degradê

Normalmente os quebra-cabeças trazem desenhos complexos e detalhados, e na verdade, este não é diferente. Quem disse que é fácil montar exatamente cada transição de tons?!

14. Vinil

Uma foto feita com exposição longa é capaz de fazer esse lindo efeito no disco de vinil. Muito apropriado, especialmente se estiver tocando em uma festa dos anos oitenta.

15. Cubo de malas

Será que a pessoa que fez isso tinha longas horas de espera no aeroporto?! Mas a questão mais pertinente é: onde arrumou essa combinação perfeita de tamanhos e tons de azul das malas?!

 

16. Prateleira perfeita

A vontade é de que ninguém compre algum desses produtos só para não estragar o trabalho do organizador perfeccionista que fez isso. Se os clientes também forem, vão deixar de comprar.

17. Uma flor japonesa

Essa é puramente uma obra da natureza. Uma flor delicada e com pétalas simetricamente distribuídas. Chega a hipnotizar!

18. Colheita perfeita

Moranguinhos sem qualquer imperfeição, parecendo que são de plástico. Nem teria coragem de morder para não estragar a beleza.

19. O cão e o mar

Certamente essa não foi premeditada, mas o dono do cão rapidamente percebeu que essa imagem merecia ser registrada. Será que foi de primeira ou teve que esperar a onda voltar até que ficasse na linha perfeita com o cãozinho?!

20. O pôr do Sol nos trailers

À primeira vista parecem prédios com revestimento de vidro, mas são trailers na posição perfeita para refletirem essa paisagem adorável do pôr do Sol.

E então, sente-se melhor agora?! Compartilhe com um amigo perfeccionista para melhorar o seu dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
caçarola arroz e frango

Aprenda a fazer uma caçarola de frango e cebola frita

Vulcão Mayon entra em erupção e nuvens remetem a antiga lenda