Imagem de Jesus é vista em tronco de árvore e intriga moradores do Mato Grosso do Sul
Crédito: Moisés Batista dos Santos/Reprodução G1
em

Imagem de Jesus é vista em tronco de árvore e intriga moradores do Mato Grosso do Sul

Impressionante! Até a serra quebrou quando eles tentavam cortar o pedaço da árvore

Você precisa ver a semelhança entre a imagem do tronco e Jesus. É realmente impressionante. Agora, certamente a forma como tudo aconteceu foi ainda mais intrigante e tem feito com que as pessoas fiquem curiosas. Para muitos, não há dúvidas de que isso é um sinal de Deus para acalmar os corações. Veja como ela foi descoberta e se surpreenda também!

Imagem de Cristo no tronco de árvore

Tudo começou durante a derrubada de algumas árvores para uma obra de pavimentação, na cidade de Itaquiraí, em Mato Grosso do Sul. Eram vários salgueiros, que já estavam há algum tempo no local, mas que tiveram que ser removidos. Em vários deles, era possível observar manchas dentro do tronco, depois de cortados. E um chocou os trabalhadores do local.

Primeiro, eles estavam tendo muita dificuldade para cortar a árvore. Até a corrente da motosserra que estava sendo usada quebrou. Foi quando o diretor de obras, Odimar Souza, que estava acompanhando os trabalhos, percebeu alguma coisa diferente em um dos troncos cortados. Parecia algo como uma borboleta ou algo similar, ainda estava indefinido.

imagem jesus tronco cortado
Crédito: Moisés Batista dos Santos/Reprodução G1

Juntos, eles cortaram mais o tronco caído e se surpreenderam com o que viram. Era a imagem perfeita de Jesus cristo, cravada no centro da planta. Os outros troncos também tinham manchas, mas todas sem forma. Algumas pessoas estão dizendo que coincidência. Já outras acreditam ser um sinal de dias melhores. Qual é a sua opinião?

Cliente encontra dedo humano depois de morder esfiha em São Paulo

Cliente encontra dedo humano depois de morder esfiha em São Paulo

Formigas, cochonilhas, lagartas e pulgões eliminar

Formigas, cochonilhas, lagartas e pulgões: como eliminá-los do seu jardim