Menu

Idosa se emociona depois de conhecer bisneto recém-nascido pela janela

De longe, essa bisavó se emociona ao ver sua família aumentar

Crédito: Reprodução

Publicidade

Em época de distanciamento social, alguns momentos podem ser mais complicados. Aniversários e nascimentos, por exemplo. E foi exatamente o que aconteceu com essa família inglesa, mas eles conseguiram dar um jeitinho da matriarca conhecer o bisnetinho. Veja como foi.

Um primeiro encontro pela janela

Joan Cartwright tem 92 anos e vive na Inglaterra. Ela sempre esteve com a família por perto. Costuma receber os netinhos e encher a casa de coisinhas gostosas, fazendo aquela farra gostosa, mas não tem sido assim ultimamente. Nas últimas semanas, ela está sozinha, sem sair de casa, nem mesmo no jardim.

Como ela não sabe mexer em celular, computador e afins, acaba ficando difícil de manter contato. Na realidade, ela só fala com pessoas quando recebe as compras e os mimos que a família deixa na porta. Entre eles, uma foto do seu mais novo bisneto, que tinha acabado de nascer. Mas seu neto Will, de 36 anos, teve uma ideia para que ela conhecesse o bebê.

Ele foi para a frente do prédio de Joan e a chamou. Quando ela apareceu, estavam Will, a esposa filmando tudo com o outro filho e também seu bisneto recém-nascido. Sua reação foi de surpresa e muita felicidade, pois não achava que veria tão cedo o pequeno. Claro que não substitui o pegar no colo, mas já é um acalanto nessa fase tão difícil.

Publicidade

Veja também: Idosos abandonados pelos filhos — uma triste realidade

Sair da versão mobile