Homens que não têm medo das suas mulheres poderosas
Crédito: Reprodução Instagram Oprah
em

8 Homens que não têm medo das suas mulheres poderosas

Pessoas seguras não temem a companhia de pessoas poderosas, pois sabem que, juntos, se complementam

Em uma sociedade que luta contra o machismo, é comum ver homens que preferem estar com mulheres que não se destacam na vida pessoal ou profissional. Assim, é como se eles conseguissem manter o controle da relação, mostrando a si mesmos e aos outros que eles é quem mandam.

Porém, ainda bem que há casos bastante diferentes. Há muitos homens que são casados com mulheres que são ícones em suas áreas profissionais e não se sentem nem um pouco rebaixados por isso. E por que deveriam, não é verdade? Veja quem alguns deles.

1. Stedman Graham

Este é o marido da famosa apresentadora Oprah Winfrey, uma mulher muito influente e famosa. Eles se conheceram em 1986, ficaram noivos em 1992 e até hoje vivem juntos, apenas como noivos.

Stedman é um homem seguro de si, pois segue lado a lado com a parceira em uma vida profissional cheia de sucesso. Ele é educador, autor, palestrante e empresário, além de fundador do Leadership Institute de Chicago e do Athletes Against Drugs, uma ONG que promove esportes e vida saudável entre os jovens americanos.

2. Philip de Edimburgo

Crédito: Reprodução

O marido da Rainha Elizabeth II, conhecido como Príncipe Philip ou Duque de Edimburgo, é casado com ela desde 1947, quando ainda era Princesa. Elizabeth II só assumiu o reinado em 1952 e acompanhou a esposa desde então, até 2017, quando não quis mais participar da vida pública da esposa.

Ao longo dos anos Philip também marcou seu nome na história de diferentes maneiras, servido à Segunda Guerra Mundial e participando de mais de 780 organizações de diferentes vertentes.

3. Neil Murray

Crédito: Pinterest

Ser marido J. K. Rowling, a autora da saga de Harry Potter, deve ser uma aventura, ou será que não? Ao menos quanto aos compromissos profissionais eles precisam encontrar tempo para estarem juntos, pois devem ser muitos. O casal se conheceu no ano 2000 e se casou em 2001 em uma cerimônia pequena e íntima. Neil não tem uma vida pública. Ele é anestesista.

4. Don Gummer

Crédito: Spouse Wiki

Este é o marido da famosa atriz Maryl Streep, que esteve ao seu lado em momentos muito marcantes de sua carreira, como quando ela recebeu os prêmios do Oscar. Aliás, na terceira vez, ela não se esqueceu de homenagear o marido ao fazer seu discurso da vitória. Eles estão juntos há mais de 40 anos e têm 4 filhos. Ele é um escultor de sucesso, com obras famosas em diferentes lugares do mundo.

5. Andrew Upton

Crédito: Pinterest

O marido da atriz vencedora do Oscar Cate Blanchett é dramaturgo, roteirista e diretor. No entanto, ele não tem a mesma fama da esposa, o que não o incomoda nem um pouco, já que conhece muito bem este meio e as necessidades das aparências.

Eles se conheciam há anos antes de se tornarem um casal, em 1997, e inclusive contam que demoraram para se darem bem. Atualmente eles têm 4 filhos e fazem vários projetos profissionais juntos.

6. Shelby Brian

Crédito: Pinterest

Este é o marido de Anna Wintour, editora da Vogue americana e considerada a mulher mais poderosa da indústria da moda. Quando se conheceram, ambos eram casados com outras pessoas, mas logo se divorciaram para ficarem juntos e assumirem a relação.

Shelby também é um homem rico e poderoso, então cada um tem seus compromissos e ele prefere não acompanhar a esposa em todos os eventos, pois considera mais importante manter a vida pessoal do casal em sigilo.

7. Alexis Ohanian

O marido da famosa tenista Serena Williams é também o co-fundador do Reddit, uma das plataformas sociais e de notícias mais importantes dos Estados Unidos. Eles se conheceram em 2015, noivaram no ano seguinte e, em 2017, tiveram uma filha. A tenista conta que tinha um certo receio em ter sua luz ofuscada pelo marido, mas foi exatamente o contrário. Ele a incentiva a aceitar novos desafios e a serem, juntos, um grande casal.

8. Alasdhair Willis

Como será que é ser genro de Paul McCartney? Bem, esta é a vida de Alasdhair Willis, o diretor criativo da Hunter, uma famosa marca de botas de borracha, e também marido de Stella McCartney, que além de ser famosa por causa do pai, também é uma estilista de sucesso. Eles se conheceram em 2001 e se casaram em 2003, tiveram 4 filhos e procuram manter a vida pessoal bem discreta.

homem é agredido por pedir dinheiro

Homens fingem ajudar pedinte para conseguirem bater nele

como fazer queijo caseiro

Queijo caseiro com 1 litro de leite, meio limão e 1 iogurte