em

Homens infiéis possuem estas características

Depois de conhecer a personalidade dos homens infiéis você nunca mais cairá no papo deles.

Você já se relacionou com um homem infiel? Ou desconfia que está em um relacionamento regido pela infidelidade do seu parceiro? Bem, estas dicas que vamos te dar podem ajudar a tirar suas dúvidas.

É claro que não podemos generalizar e colocar no mesmo quadrado todos os homens que compartilham de características parecidas. Mas ao em ler quais são elas você vai entender que realmente fazem parte da “esperteza” típica dos mais saidinhos.

Estas afirmações não são apenas resultado das experiências relatadas por pessoas traídas. As características típicas dos homens infiéis foram selecionadas através de um estudo feito por uma universidade canadense, com base em padrões de conduta e hábitos frequentes que eles praticam, não importando onde vivem, qual a classe social ou religião.

Ansiedade Sexual

Homens que “chegam junto” mesmo quando a outra pessoa não está demonstrando nenhum interesse, e que forçam a barra mesmo depois de serem rejeitados, tendem a ser mais infiéis, bem como aqueles que não perdem uma oportunidade de falar sobre a sexualidade dele mesmo e de todos à sua volta.

Necessidade por adrenalina

Homens que gostam do perigo no sentido sexual, tendem a gostar de ter relacionamentos proibidos, inclusive com risco de serem descobertos, para dar ainda mais emoção. Costumam abordar estranhos e contar mentiras sobre a atual vida conjugal para atrair o interesse.

Egocentrismo

Falam muito das próprias qualidades, inclusive, menosprezando as qualidades alheias. Acreditam que todas as pessoas o acham lindos, atraentes e gostariam de passar ao menos uma noite ao seu lado. Gostam de contar vantagem, como por exemplo, quantas pessoas já levaram para a cama, mesmo não sendo verdade.

Mentiras intermináveis

Depois de tanta prática, só quem os conhece muito bem saberia dizer quando estão mentindo, afinal, acabam acreditando tanto nas próprias histórias, que conseguem transparecer verdade no que estão dizendo. Alguns não fazem questão de convencer, gostam mesmo de enganar e deixar a pessoa furiosa, pois se sentem no poder da situação.

Você conhece algum homem assim?! Se ele reunir todas estas características, já sabe que o melhor é manter a distância, a menos que você só esteja procurando uma aventura passageira e não se importe com isso. Boa sorte e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Descubra qual é a pedra preciosa do seu signo

Cãozinho foi encontrado dormindo na manjedoura