embriões
Imagens: Reprodução

Homem vende embriões com seu DNA por US$ 2 milhões

Ele acredita que tem um DNA muito bom e que pode ajudar a melhorar a raça humana.

Publicidade

Se você quer gerar um ser humano perfeito, fale com este homem! Ao menos, é o que ele próprio acredita que vai acontecer com quem pagar nada menos do que 2 milhões de dólares para ter embriões com seu DNA.

O apresentador e ator mexicano, Poncho de Nigris, já teve 4 filhos com sua esposa Marcela Mistral, mas ainda sobraram 2 embriões congelados com seu DNA no laboratório. Então, ele resolveu transformá-los em um negócio bastante lucrativo.

Em entrevista, De Nigris contou que resolveu vender cada embrião por uma quantia milionária porque o seu DNA é tão bom que poderia melhorar a raça humana.

Veja também: Estas celebridades brasileiras são a cara de suas mães

Publicidade

Embriões de alta qualidade

embriões
Imagens: Reprodução

De acordo com o próprio, seus embriões são meninas e poderiam interessar a alguém que admira sua família e gostaria de ter filhos com qualidades semelhantes.

Quanto ao alto valor que está pedindo, ele justifica que ter um DNA tão bom não é tarefa fácil. “Eles não são baratos, são anos para melhorar a raça humana e não seria certo para nós entregá-los.”

Mas, ele também valoriza os embriões afirmando que são de alta qualidade, pois passaram por testes genéticos para garantir sua viabilidade. E que as pessoas podem ver o resultado olhando para seus 4 filhos, que “deram certo”.

embriões

“Eu venderia cada embrião por nada menos que 2 milhões de dólares, o embrião já está fertilizado e separado com a qualidade e a certeza de que tudo vai ficar bem geneticamente porque estudos genéticos prévios são feitos”, disse o homem.

Publicidade

Se você tiver interesse real nessa humilde compra, pode entrar em contato pelo Instagram do influenciador.

Vale ressaltar que ele também pode aceitar outra oferta, caso alguém tenha interesse em comprar os dois embriões para ter filhas gêmeas.

Veja também: Celebridades que foram mães depois dos 40 anos

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM