cobra
Imagens: Reprodução

Homem solta cobra venenosa na casa de cliente

Já pensou se deparar com uma cobra venenosa na sua cozinha?

Publicidade

Esta história aconteceu com um caçador de cobra profissional, chamado Colin Shoemark, que vive na Austrália.

Desde 2016, Colin oferece o serviço de recolhimento de cobras que estão fora do seu habitat, ou seja, que entram em estabelecimentos e nas casas das pessoas.

Como na Austrália existem muitos animais perigosos, as cobras venenosas são bastante comuns, mas, não é por isso que qualquer pessoa está apta a lidar com elas. Por isso, os serviços de Colin são bastante requisitados.

Veja também: Cobra pica nádega de homem enquanto ele estava usando a privada

Publicidade

Então, um dia, uma pessoa ligou para Colin pedindo que ele viesse retirar uma cobra negra de barriga vermelha da sua cozinha. Esta é uma cobra nativa da Austrália, tão bonita quanto venenosa.

Imagem: Reprodução

No período entre 2005 e 2015, a cobra negra de barriga vermelha causou cerca de 16% dos casos envolvendo picadas de cobra na Austrália.

Em entrevista ao Podcast Cancel Me Now, Colin contou em mais detalhes como tudo aconteceu: “Peguei uma barriga vermelha de quase um metro e oitenta em sua cozinha e coloquei no saco, e então ele começou: ‘Isso deveria ser grátis, o governo deveria pagar por isso, o conselho deve pagar por isso, eu não vou pagar a você.’

Publicidade

Veja também: Cobra é capturada em 19º andar de prédio e causa pânico a moradores

Colin retrucou: ‘Então, f*** cara. Eu soltei a cobra, ela começou a deslizar pelos meus pés, e ele disse ‘O que você está fazendo?’, eu fiquei tipo ‘cara, se você não vai me pagar, eu vou embora.’ Ele dissez: ‘Vou chamar a polícia’. ‘Bem, chame a **** da polícia.’”

Em outra entrevista, dessa vez ao Daily Mail Australia, Colin acrescentou como pode ser perigoso fazer o que ele faz: “Cheguei lá e ele estava em pânico, o que é bastante normal. Estava em sua cozinha, atrás de sua geladeira, então tive que puxar a geladeira. Quando você pega uma barriga vermelha, as pessoas vão, sabe, não é tão perigoso porque, por natureza, elas querem ficar longe de você. Isso é verdade, mas quando elas estão presas na casa de alguém, é um animal completamente diferente.”

Publicidade

Após muita discussão, o homem pagou pelo serviço.

Veja também: Vídeo mostra bombeiro tirando cobra de dentro de sanitário

PODE GOSTAR TAMBÉM

experiência de quase morte

Homem relata experiência de quase morte que mudou sua vida

Gambiarras brasileiras: você já fez alguma desta lista?