Homem recria 2 anos de lembranças para namorada que havia perdido a memória
Crédito: Arquivo pessoal
em

Homem recria 2 anos de lembranças para namorada que havia perdido a memória

Será que é amor? Veja que linda história e se emocione

De uma hora para outra, ela perdeu toda a memória. Não se lembrava da mãe, que estava ao lado dela, do pai e nem do namorado com quem estava há mais de 2 anos. Para ajudar no processo de cura, ele a levou a vários lugares que eles já tinham visitado e recriou diversas memórias dos anos que estiveram juntos. Conheça essa história emocionante!

Namorado recria memórias

Sophie Clayton tem apenas 26 anos e está vivendo o maior desafio da sua vida. Ela simplesmente esqueceu tudo o que sabia sobre si e não lembra de absolutamente ninguém. Além de estar reaprendendo a falar, comer, andar e até pentear os cabelos, ela também está se reconectando com seu namorado, se apaixonando novamente.

Tudo começou com um sangramento no nariz, que já era comum para ela. Porém, esse acabou levando cerca de 20 minutos, quando seu olho esquerdo também começou a sangrar. Sua mãe ligou para a emergência e, nessa hora, ela já não lembrava quem era, o código para destravar o celular ou que dia era.

Momentos difíceis

No hospital, ela foi diagnosticada com uma rara doença que faz com que o cérebro e o sistema nervoso parem de se comunicar. Então, além de perder a memória, ela parou de andar e esqueceu como falar ou até mesmo comer sozinha. Sophie conta: “me sinto tão chateada, perdi os 26 anos de memórias que me tornaram a pessoa que sou“.

Mas um dos momentos mais difíceis para seu namorado Jonathan Wilson foi quando ela o viu no hospital. Ela sabia que era o seu namorado, pois tinha visto fotos juntos, mas não lembrava de forma alguma. Foi quando começou a chorar compulsivamente, deixando todos muito apreensivos. Para ajudar a recuperar a memória (ou criar novas), ele bolou um plano.

Recuperação

Claro que ele mostrou as mensagens que trocaram, fotos tiradas e todo tipo de memória física que poderia. Mas, para ajudar sua amada, ele tinha que ir mais longe, e foi exatamente o que fez. Assim que ela estava fora de risco, com a saúde estável, Jonathan levou Sophie para conhecer novamente sua cidade.

Primeiro, a levou em todos os pontos turísticos, relembrando momentos que viveram em cada um. Depois foi a locais especiais para eles, que eram referência não somente do relacionamento, mas também de estudo e trabalho, explicando o que era cada um deles.

Claro que ele não deixaria o primeiro encontro de lado: a levou para o mercado de Natal de Bath. Além, é claro, do local onde ele a pediu em namoro, no Kew Gardens. Um gesto de amor que parece estar sim despertando Sophie. Se não for lembrança do passado, ela certamente está se apaixonando por seu namorado, outra vez.

Veja também: 14 filmes que mostram que sempre é possível renascer

limpar geladeira amarelada

3 Dicas para limpar geladeira amarelada

Homem é flagrado dirigindo moto deitado

Homem é flagrado dirigindo moto deitado. Veja o vídeo