Homem contou que é infértil para a namorada, logo depois ela engravidou
Crédito: Freepik
em

Homem contou que é infértil para a namorada — e logo depois ela engravidou

Revoltado com a pressão para casar, ele resolveu pedir um teste de DNA e as coisas só pioraram

Um usuário do fórum online Reddit, que não quis se identificar, resolveu compartilhar o seu dilema para receber a opinião de outros usuários, pois não sabe o que fazer da vida. Ele disse que está vivendo uma situação muito complicada, já que sua namorada está grávida, mas ele já tinha dito a ela que é infértil. Agora, ele não sabe se assume o bebê ou não.

Para resumir a história, o usuário contou que vem de uma família conservadora, em que os pais esperam que os filhos arrumem um bom emprego, se casem e saiam de casa para formarem sua própria família.

Como ele nunca tinha namorado antes, sua mãe o apresentou para a filha de uma amiga. Eles se deram muito bem e começaram a namorar. Ele relata que ela sempre dizia sim para tudo, e nunca reclamava de nada.

Porém, ele estava se sentindo pressionado para contar à namorada sobre sua infertilidade, já que é esperado pela maioria das pessoas poder ter filhos ao se casarem. Ele ficou infértil depois de um acidente na época da faculdade, e ninguém sabia.

De qualquer forma ele precisava ser sincero, e finalmente tomou coragem. Para sua surpresa, a reação da namorada foi tranquila, com total aceitação. Ele estranhou, mas ficou aliviado e pensou que só poderia ser a mulher certa para ele, já que é difícil encontrar alguém que aceite essa condição.

Os dois tiveram relações sexuais há cerca de um mês, e mesmo sendo infértil ele usou camisinha. Então, nas semanas seguintes, o comportamento dela com ele mudou. Ela ficou distante, mal respondia suas mensagens.

Mas, na noite anterior ao relato que ele fez no fórum, sua namorada resolveu anunciar para toda a família que estava grávida.

“Ontem toda a família dela veio a minha casa e ela afirma que está grávida e o pai sou eu. Desnecessário dizer que me apavorei e quis desabar no chão. Eu não disse nada enquanto todos eles falavam sobre casamento e coisas que precisam acontecer porque eu a engravidei”, escreveu.

Revoltado, ele pediu que a namorada fizesse um teste de DNA para comprovar que ele era mesmo o pai. Mas, ela achou um absurdo. Gritou com ele e chamou os pais para defendê-la, pois ele estava duvidando que era o pai e queria o exame de DNA. Agora, ele cortou contato com a própria família e com os sogros.

Como esperado, muitos usuários deram opiniões, e bem variadas. Alguns disseram que ele deveria sim pedir o exame, porém também deveria confirmar a infertilidade, pois existem vários casos de homens diagnosticados com infertilidade, mas que acabam tendo filhos depois.

Família moderna

Família moderna: a ex, a atual, o marido e todos os filhos convivem com amor e harmonia

tratamento para parkinson

Vídeo: paciente com Parkinson recupera seus movimentos