em

Uma história incrível de uma bebê adotada

Bebê tinha sido abandonada e estava muito mal de saúde, quando foi adotada

Publicidade

Os habitantes da cidade russa Yaroslavl nunca se esquecerão de uma história que aconteceu há 10 anos.

Um dia um vizinho ouviu um bebê chorando em uma casa ao lado. Ele não se preocupou muito e continuou o que estava fazendo. Mas nos dias seguintes o bebê continuou a chorar. O vizinho não viu ninguém na casa e não viu nenhuma luz acesa durante a noite.

Ele começou a se preocupar e chamou a polícia.

Quando a polícia entrou na casa, ela estava completamente vazia, e as pessoas que haviam morado lá tinham tirado todos os seus pertences e tinham ido embora. Tudo o que tinham deixado para trás foi o bebê.

Publicidade

A criança de um ano estava deitada no chão sujo e frio, e era óbvio que ela estava deitada ali por vários dias, sozinha.

Depois de uma pequena pesquisa, descobriram que o nome do bebê era Liza Verbitskaya, mas não conseguiram encontrar seus pais. Liza foi levada para o hospital e teve que ficar internada vários dias para se recuperar.

No mesmo hospital que Liza estava internada, também estava o filho de Inna Nika, que passava dia e noite no hospital, ao lado do filho.

Publicidade

Um dia ela ouviu um grito no quarto ao lado, e quando foi ver o que tinha acontecido, encontrou Liza e se apaixonou imediatamente por ela. Todos os dias que Inna ia visitar o filho, ela visitava Liza também.

Porém, um dia, quando Inna chegou para visitar Liza, a menina já tinha recebido alta e sido levada para um orfanato. Inna sentiu que não poderia ficar sem a Liza e então resolveu ir ao orfanato dizer que queria adotar Liza.

Publicidade

Inna conseguiu adotar Liza, e a levou para casa e a criou com o mesmo amor que dava aos filhos biológicos. Mas Liza tinha alguns problemas de saúde, não conseguia se alimentar direito, tinha dificuldades para andar e muito medo de barulhos altos.

Para tentar ajudar a criança, Inna colocou Liza em aulas de ballet, para ver se a música a ajudava a acalmar e desenvolver melhor suas capacidades motoras. Em pouco tempo, Liza ficou mais forte e ficou completamente curada.

Publicidade

Hoje em dia, Liza já ganhou vários concursos de beleza e talento, e já fez o seu primeiro trabalho como modelo. Porém, assim que Liza começou a ficar famosa, sua mãe biológica tentou entrar em contato com ela, mas Liza se recusou a encontrá-la.

A única pessoa que pode decidir se Liza deve ou não se encontrar com a sua mãe biológica é a própria Liza, mas deve ser muito difícil decidir, depois de ter sido abandonada.

Que sorte que a Liza teve de encontrar uma família que a ama de verdade!

Publicidade

Compartilhe essa história comovente!

20 smartphones que emitem mais radiação

4 receitas para consumir em jejum e perder peso