História comovente sobre acordar do estado de coma

Lyndee, uma americana, acordou do coma depois de 12 dias, e médicos não conseguem explicar sua recuperação

Publicidade

A medicina avança de uma maneira inacreditável. A cada ano que passa podemos perceber que temos mais recursos e tecnologias para tratar e curar doenças.

Por isso, os médicos têm que se manter atualizados sobre os avanços da medicina, para que consigam tratar da melhor maneira cada paciente. Porém, infelizmente ainda existem doenças que não têm curas, e ainda acontecem coisas que não podem ser explicadas pela medicina.

A história que contamos nesse artigo é de um caso inexplicável, que aconteceu com uma mulher de 45 anos, nos Estados Unidos, que estava em coma profundo.

Lyndee Brown Pellettiere-Swapp estava em casa quando foi encontrada desmaiada, pelo seu filho, que logo ligou para a emergência para socorrerem a mãe.

Publicidade

Chegando ao hospital, detectaram que ela estava em coma, mas não conseguiram definir a causa disso, mesmo depois de muitos testes e exames. Ela ficou em coma por 12 dias seguidos, e os médicos tentaram de tudo para acordá-la, mas o corpo dela não respondia aos tratamentos.

Depois de tantas tentativas, os médicos disseram para a família que não tinha mais jeito, pois o cérebro da Lyndee não respondia aos estímulos, e aconselharam a família a desligar os aparelhos que a mantinham viva.

A família atendeu ao conselho dos médicos, e fizeram uma despedida para ela, e todos os seus amigos e parentes a foram visitar e se despedir, um a um. O último a entrar no quarto foi seu marido.

O marido, inconformado com a possibilidade de perder sua esposa, conversou com ela e disse que era a última chance que ela teria para mostrar que estava viva, e quando ele terminou de dizer isso, a esposa acordou, gritando que era uma lutadora.

Publicidade

Os médicos não conseguiram explicar o que aconteceu, e todos ficaram muito surpresos. Lyndee se recuperou e contou que conseguia ouvir e sentir tudo o que os médicos faziam com ela, mas que não conseguia reagir.

Essa história comovente serve para nos mostrar que devemos ter esperanças e sempre lutar pela nossa vida.

Compartilhe!

PODE GOSTAR TAMBÉM