engenheiro de 61 anos usa saias e salto
Crédito: Instagram @markbryan

Hétero, engenheiro de 61 anos usa saias e salto: “porque posso”

Casado e com filhos, ele simplesmente se sente mais poderoso usando saia lápis e salto agulha

Publicidade

Os homens heteros tradicionais que olharem para as fotos desse norte-americano de 61 anos dirão que ele está apenas enganando a todos, pois é impossível que seja hétero. Onde já se viu um homem de saia e salto alto, que não quer ser uma mulher? Bem, aqui está Mark Bryan.

“Sou apenas um homem hétero, feliz e casado que adora mulheres bonitas e incorpora salto alto e saias no meu guarda-roupa diário”, diz Mark, na maior naturalidade, sobre sua forma de se vestir.

Em entrevista ao site Bored Panda, Mark conta que começou a integrar peças femininas ao seu guarda-roupas há cerca de 6 anos. Seguro de si, não demorou para que ele criasse uma conta no Instagram onde faz muito sucesso com seus looks do dia.

O engenheiro que mora na Alemanha vai mesmo ao trabalho usando saia lápis e salto alto diariamente (ao menos antes da pandemia), e se sente muito à vontade desse jeito.

Publicidade

“Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e saltos altos. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam”, disse.

É claro que ele já está preparado para os olhares curiosos, preconceituosos e para os ataques que as pessoas o proferem de vez em quando.

“Na maioria das vezes, direi a eles [pessoas que questionam] que não é da conta deles. Outras vezes, direi apenas: sou hétero. Mas há momentos em que irei atacar alguns, principalmente homens. Vou responder com algo como ‘por que eu usando uma saia faria você pensar em minha orientação sexual?’ ou ‘você faria a mesma pergunta se eu estivesse usando calças?’, ou ‘você pergunta a orientação sexual a uma mulher que usa saia e salto alto?'”, explicou.

Mark já foi casado três vezes e o casamento atual tem 11 anos. Tanto a esposa quanto os filhos aceitam a forma que ele escolheu se vestir, inclusive ajudando-o a montar os looks.

Publicidade

Ele sabe que, além de satisfazer seu gosto pessoal, está estimulando uma quebra de padrões. Então, Mark aproveitou para dar um conselho a outros homens que sentem a mesma vontade.

“Se você está perguntando sobre saltos, eu diria para começar com um salto baixo e aumentar à medida que sua confiança aumenta. Você não pode ter medo. Algumas pessoas são como animais, atacam os fracos. Mostre confiança e mostre ao mundo que você não tem medo e ninguém vai incomodá-lo. O único medo que você tem é o próprio medo. Saias? Simplesmente use.”

PODE GOSTAR TAMBÉM