gloria maria comemora cura de tumor no cerebro
Crédito: Instagram Glória Maria
em

Depois de tumor no cérebro, Glória Maria comemora cura

A jornalista descobriu o tumor depois de desmaiar em casa e bater a cabeça

Publicidade

Se lembra que a jornalista Glória Maria descobriu há um tempo que estava com um tumor no cérebro? Ela fez a cirurgia e ficou um tempo sem sentir o corpo, mas se recuperou do procedimento e começou a fazer o tratamento com remédios. Finalmente, ela está oficialmente curada do tumor e, para comemorar, compartilhou sua felicidade com os fãs.

Glória Maria está curada

Glória continua fazendo o tratamento, porém somente para evitar que a doença volte a se manifestar. Ela está oficialmente curada, mesmo depois de conviver com o tumor no cérebro, sem ter o menor sinal de que ele estava lá. Para comemorar, ela postou uma foto com suas filhas, Maria e Laura.

Foram 8 meses de tratamento pesado e cuidado com o corpo e mente. Claro que a energia não é a mesma e Glória teve que contar com muito apoio de suas meninas, que certamente foram uma das maiores motivações para a luta. Agora, ela diz que já pode comemorar e brincar com “seus bebês”, como ela chama as filhas carinhosamente.

Publicidade

Para finalizar, ela agradece a todas pessoas que oraram por ela, atribuindo a cura a Deus. Glória disse que, com o apoio de todos, ela conseguiu a vitória. Em suas palavras, “essa energia funcionou” e agora já podem comemorar mais essa batalha vencida.

tratamento para melasma da atriz alexandra martins

Antes e depois do tratamento para melasma de Alexandra Martins

Desafio dos 30 dias de limpeza: como 20 minutos por dia podem deixar sua casa um brinco!