Giovanna Ewbank fala sobre cansaço na pandemia
Crédito: Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank fala sobre cansaço na pandemia: “eu ando bem chiliquenta”

Depois que a pandemia começou, a família aumentou, e o tempo para cuidar de si mesma quase desapareceu

Publicidade

Cada pessoa foi afetada pela pandemia de uma forma diferente, dentro da realidade que tem em casa. Mesmo as pessoas famosas e ricas – acredite se quiser — têm seus momentos de desespero sem saber para que lado correr.

No caso de Giovanna Ewbank, a pandemia veio junto com a gravidez e a licença-maternidade do Zyan, que está com 6 meses. Além de todas as novidades e desafios de uma gestação que não foi programada, Gioh e marido Bruno Gagliasso também são pais de Titi e Bless, de 7 e 6 anos, que precisam de atenção integral.

“Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse.. E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso”, disse Giovanna, em uma entrevista para o GNT.

Apesar de viverem em uma casa muito espaçosa, que permite fazer várias atividades com as crianças, ter 3 filhos é bastante cansativo, ainda mais quando se está no meio de uma pandemia e todos precisam estar junto em casa o dia todo.

Publicidade

No caso de Gioh, essa nova rotina trouxe muita exaustão, já que ser mãe é doar seu tempo para os filhos, e isso resulta em falta de tempo para si mesma.

“Eu estava ali tentando me arrumar, me maquiar, para fazer o programa com você, aí de repente veio o Bless começou a conversar, começou a pular na cama, veio o Zyan gritando de chorar porque queria mamar… E eu disse a você: ‘João, vou atrasar’. Comecei a fazer ioga agora para me reconectar e para me reorganizar porque eu só me doo e acabo esquecendo de mim”, contou.

Então, o jeito é sentar e conversar com a família sobre como equilibrar as coisas para que todos saiam ganhando. Parece que está funcionando com eles:

“Coloquei na minha cabeça que vou ter pelo menos uma hora do dia para pensar em mim, para ter meu momento e a casa toda entendeu isso, que preciso desse momento para mim. Todo mundo trabalha e ajuda para que eu possa ter esse momento para mim. Isso está gerando coisas muito positivas em mim, no meu trabalho, na minha mente”.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM