ewbank e gagliasso anunciam primeira gestação
Crédito: Reprodução Instagram
em

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso esperam pelo terceiro filho

Foi um susto, pois não tinham planos. Mas agora a família de 5 integrantes está muito feliz à espera do bebê

O casal Gio Ewbank e Bruno Gagliasso aparece bastante na mídia especialmente para falar sobre a experiência de serem pais de Titi (6) e Bless (4). Como não faz muito tempo que a família aumentou para 4 integrantes, com a chegada de Bless, por enquanto eles não estavam com planos de aumentar ainda mais. Porém, o destino reservou uma surpresa para todos eles. Giovana descobriu que está grávida e os fãs já esperam ansiosos para conhecer o mais novo membro dessa linda família.

A desconfiança

gravidez de gio ewbank
Crédito: Reprodução Instagram

Quando Gio Ewbank estava em uma viagem na Inglaterra para gravar um reality show da Netflix, ela começou a perceber que havia algo de diferente. Os primeiros sintomas começaram a aparecer.

O clássico enjoo e muito cansaço foram interpretados por ela como reações normais do organismo à mudança na alimentação e ao fuso horário.

Mesmo com sua equipe fazendo as tradicionais perguntas sobre gravidez, que são básicas quando uma mulher enjoa, a apresentadora negou, pois realmente não estava planejando e nem lhe passava pela cabeça essa possibilidade.

Mas, quando chegou em casa e abraçou sua filha mais velha, Titi, a pequena disse à mãe que já estava pronta para ter um irmão da barriga.

Levou um tempo para a confirmação

primeira gravidez de gio ewbank
Crédito: Reprodução Instagram

Ainda assim, com o aviso da filha, Gio não deu atenção, pois os sintomas não eram frequentes. Porém, no mês seguinte, começou a sentir os seios inchados e então percebeu o atraso menstrual. Agora sim ela estava desconfiada de verdade. Ao fazer o teste de farmácia por 3 vezes, todos deram positivo.

Contando para o papai

Naquele dia em que Gio fez os testes, logo em seguida ela enviou uma foto dos positivos ao marido que estava com Titi em uma festinha.

Ela conta, em entrevista, que ele voltou para casa e, assim que caiu a ficha, eles resolveram tornar a novidade pública nas redes sociais, dizendo que ela estava com 3 meses e que ainda não sabiam o sexo, mas que agora estavam muito felizes por serem uma família de 5 integrantes.

Na época da publicação, que foi em dezembro/2019 e ela estava de 3 meses, eles ainda não sabiam o sexo. Mas agora, com 6 meses de gestação, já revelaram a todos que será um menino.

aniversário da filha de romário

Romário faz linda homenagem à filha Ivy que completou 15 anos

banana para cãibra

Banana para cãibra: veja qual o melhor tipo e como consumir