O caso aconteceu na Turquia com uma gatinha que tinhas bebês pequenos. Quando ela percebeu que um de seus filhotes não conseguia abrir um dos olhos, soube que precisava de ajuda.
Então, a mamãe pegou seu filhote na boca e o levou até um hospital veterinário onde ela já havia recebido água e comida antes, ou seja, ela confiava naquele lugar.

Ao chegar no hospital, a gatinha soltou seu bebê e começou a miar pedindo ajuda. As portas da clínica tinham acabado de abrir para começar os atendimentos daquele dia, e a mamãe felina se apressou para entrar na fila dos atendimentos.
“Como começamos a receber pacientes pela manhã, ela apareceu com seus gatinhos. Ela pediu ajuda, miando por muito tempo. Ficamos chocados”, declarou um representante da equipe médica à imprensa do distrito de Karabaglar, em Izmir.

Impressionados com a reação da gata, os profissionais pegaram seu bebê para examinar. De fato, havia uma infecção no olho dele, e os médicos logo começaram o tratamento. Depois de algum tempo, o bebê já conseguiu abrir o olho recebeu alta.

