Garoto escolheu doar cobertores como seu presente de Natal

Ele já havia passado necessidade em um abrigo e sentiu que poderia fazer algo para dar um Natal mais feliz a que vive no mesmo lugar.

Publicidade

Neste Natal, a solidariedade tomou conta do coração de Mikah Frye, um garotinho de apenas 9 anos que vive no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Seu presente seria um video game, sonho de quase todo garoto que gosta de jogos.

Mas Mika resolveu que, mais importante do que ter um brinquedo, era poder proporcionar algum conforto para pessoas necessitadas.

Mikah sabe o que é não ter um cobertor

Quando era mais novo, sua família estava com dificuldades e tiveram que passar um tempo em um abrigo. Dessa época ele recorda que usava um cobertor emprestado para dormir e como as coisas eram mais tristes.

Estas lembranças tocaram o coração do garoto, que preferiu trocar o seu video game por cobertores para doação. Então, ele e sua avó usaram os 300 dólares do presente e levaram os cobertores ao mesmo abrigo da igreja local que acolheu sua família quando precisaram.

Publicidade

Uma mensagem de carinho

Junto com cada cobertor, Mikah fez questão de escrever uma mensagem, que dizia: “Me deram um cobertor e por isso quero que você tenha seu próprio cobertor… Hoje, eu vivo na minha própria casa e um dia você também vai ter isso. Seu amigo, Mikah.”

Tudo o que oferecemos, recebemos de volta

Já satisfeito com a atitude que havia tomado e considerando que seu presente de Natal estava recebido, o garoto teve uma surpresa especial.

Ao saber da boa ação de Mikah, a empresa que fabrica o video game achou justo presenteá-lo com o brinquedo e mais outros acessórios para ele se divertir. É claro que o garoto adorou a surpresa, e agora, considera-se sortudo por ter recebido tantos presentes e ter podido presentar também.

PODE GOSTAR TAMBÉM