Ele estudava enquanto trabalhava como gari — e acabou de ser aprovado em Harvard
Crédito: Reprodução Instagram Rehan Staton
em

Ele estudava enquanto trabalhava como gari — e acabou de ser aprovado em Harvard

O jovem conseguiu o que muita gente não é capaz

Esse jovem é a prova de que trabalho duro, persistência e dedicação podem sim trazer resultados positivos. No caso dele, foi uma completa transformação de vida, conquistando um sonho quase inalcançável para muitas pessoas: estudar em uma das melhores universidades do mundo, Harvard.

Jovem trabalhador consegue vaga em Harvard

Rehan Staton, atualmente aos 24 anos, sempre foi um batalhador, com um exemplo que veio de casa. Abandonado pela mãe, que voltou para o país onde tinha nascido quando ele era criança, via seu pai trabalhar pesado para sustentar a família. Ele tinha muitos trabalhos e, desde cedo, ensinou Rehan a importância do esforço. Tanto que, logo cedo, ele já trabalhava como gari para ajudar nas contas.

Quando terminou o ensino médio, fez vários vestibulares, mas não conseguiu passar em nenhum. Continuou então estudando e trabalhando, até passar na Universidade de Maryland. Matriculado na faculdade, ele ainda acordava de madrugada e às 4 da manhã já estava recolhendo o lixo. Logo em seguida ele ia para a aula, sem tempo nem de ir em casa e tomar um banho.

Como ele conseguiu

Por mais que algumas vezes sentisse vergonha por não poder tomar banho depois do trabalho, ele não desistiu. Sentava no fundo da sala e tirava as melhores notas, estudando sempre que tinha uma chance. Decidiu então que queria aplicar para outras áreas e se candidatou para as mais renomadas universidades dos Estados Unidos.

Para sua surpresa, ele foi aprovado em Columbia, na University of Pennsylvania, na University of Southern California e em Direito em Pepperdine. Mas o que seu coração escolheu foi a Universidade de Harvard, onde vai começar a estudar direito do esporte e se tornar agente de grandes atletas. Com sua persistência e dedicação, ele certamente vai conseguir.

jelly shots gelatina com vodca

Jelly shot: como fazer gelatina turbinada com vodca

Cliente encontra dedo humano depois de morder esfiha em São Paulo

Cliente encontra dedo humano depois de morder esfiha em São Paulo