em ,

Gari cria filha sozinho e agora ela se vai formar em Medicina

Gari que educou e criou filha sozinha vai tornar seu sonho realidade e ver a filha a ser médica.
Foto: reprodução/TV Anhanguera

Tales Pereira trabalhou toda a vida limpando as ruas de Goiânia para que a filha, Aline de Castro, tivesse uma boa educação e um dia fosse médica. Ele mesmo financiou um colégio particular para o ensino médio da filha.

O trabalho todo do pai está preste a se tornar num sonho pois a filha se vai formar médica em breve e dedica esta vitória ao pai no convite da sua formatura:

“Ao meu pai, agradeço profundamente por ter vivido cada dia comigo, se desdobrando para ajudar a cumprir minhas obrigações e se preocupando com meu bem-estar e me amparando com as mais diversas formas de amor. Você é meu maior exemplo de luta e determinação para vencer na vida”.
Com o falecimento da mãe com cancro de estômago, quando Aline era ainda criança, o pai teve que assumir o papel de pai e mãe. Foi a doença da mãe que levou Aline a ser médica e o pai não consegue conter a emoção de tudo o que a filha alcançou.

46 Comments Leave a Reply
  1. Isso que é pai de verdade,não são como muitos que só sabe fazer filhos e abandonam e jogam pra mãe criar sozinha,que não é o caso desse senhor. Parabéns pai pelo seu esforço e dedicação de consegui formar sua filha, e pra ela que lhe deu valor e pelo estudo. Agora ela vai lhe ajudar na velice.

  2. senhores pais, isso e fruto de uma boa criacao, filhos de gari,de domestica caseiro,trabalhador rul e outras quantas profissoes descriminadas sao inteligentes igual so nao tem oportunidade porque uma meia duzia mente atrasada q tem mais grana vai na frente e paga p n entrar na fila,fica aqui meos parabens p esse guerreira q mostrou q tem e foi capaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Receitas infalíveis para deixar todo o seu calçado branco como novo
Casal troca festa de casamento por viagem de sonho