garçonetes cantam feliz aniveráario para menino surdo
Crédito: Pxhere

Garçonetes cantam feliz aniversário para menino surdo em língua de sinais depois de aprenderem no Youtube

Confira essa história de emocionar!

Publicidade

Diariamente acontecem coisas que provam que a humanidade ainda tem salvação. A mais recente delas ocorreu no Tenessee, nos Estados Unidos da América. Garçonetes cantam feliz aniversário para menino surdo no estabelecimento e levam a família inteira a se emocionar.

Como aconteceu a história

O menino Octavius Mitchell Jr. foi levado pela mãe e pelo tio para comemorar seu aniversário de quatro anos. Uma das garçonetes, Kathryn, percebeu que a mãe do garoto cantava para ele, mas que Octavius era, na verdade, surdo-mudo.

Kathryn prontamente foi até uma de suas colegas, Brandie, que havia feito um curso de linguagem de sinais e perguntou se ela sabia cantar parabéns com gestos. Ambas procuraram rapidamente no YouTube como fazer isso corretamente. Elas afirmam que não levaram nem cinco segundos para aprender os gestos.

Foi uma surpresa para a família quando as duas garçonetes se aproximaram da mesa e cantaram o parabéns para o menino na linguagem dos sinais. Shatika, mãe de Octavius, ficou imensamente emocionada pela forma como o filho foi tratado e pelo carinho ofertado pelas garçonetes.

Publicidade

Ela afirmou ainda que foi a primeira vez que o filho falou com outras pessoas na língua dos sinais, que não a mãe e a professora. Veja abaixo o vídeo do momento:

Repercussão da história

parabéns para menino surdo
Crédito: Lad Bible

Um vídeo do momento foi divulgado nas redes sociais, o que tornou não apenas o caso famoso, mas também as garçonetes. Tanto Brandie quanto Kathryn, no entanto, agiram com humildade e modéstia ao serem entrevistadas sobre o caso. Brandie diz que é seu trabalho agir dessa forma. De acordo com ela, seu desejo é que os clientes que frequentem o estabelecimento se sintam em casa.

Esse tipo de atitude prova que ainda existem pessoas boas no mundo. A humanidade, apesar dos pesares, ainda é capaz de ações em prol dos outros. Por isso que tal se espelhar nessa história e procurar você ser alguém melhor?

PODE GOSTAR TAMBÉM