festa de gabriela pugliesei gera polêmica
Crédito: Reprodução Instagram
em

Gabriela Pugliesi faz festa em casa durante a quarentena e causa polêmica

Depois de estar curada de covid-19, parece que a influenciadora se esqueceu da situação que o Brasil está vivendo

Com mais 4 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora Gabriela Pugliesi deixou boa parte deles revoltados no último fim de semana.

Em plena quarentena, ela e o marido resolveram reunir alguns amigos em casa, contrariando as recomendações de isolamento e distanciamento social.

Depois de receber uma série de comentários negativos reprovando sua atitude, ela então resolveu publicar um vídeo falando que estava arrependida.

Por ser uma influenciadora no tema de saúde e qualidade de vida, confessa que deveria ter tido mais responsabilidade e maturidade para lidar com a pandemia e dar o exemplo para seus seguidores. Mas, fez justamente o contrário.

A apresentadora Tatá Werneck foi uma das pessoas que fez questão de comentar nas postagens que Pugliesi fez da sua festinha:

Crédito: Reprodução Instagram

Pugliesi já conheceu o vírus de perto e ignorou o perigo

Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras pessoas a ser registrada como infectada por covid-19 no Brasil, em março de 2020.

Junto com ela, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme também ficaram doentes, assim como muitas outras pessoas que estavam presentes no casamento da irmã de Gabriela, que ocorreu na Bahia.

Na ocasião, um dos convidados havia chegado de uma viagem ao exterior, e a suspeita era de que ele já estivesse infectado sem saber, o que fez com que transmitisse o vírus para os outros no evento.

Ao longo do processo de cura, Gabriela fez uma série de publicações, inclusive alertando seus seguidores sobre todos os cuidados que devem ser tomados para prevenir a infecção.

Mas, parece que ela já esqueceu o que passou e está lidando com essa pandemia como se nada estivesse acontecendo. Ao perceber o grande erro, a única solução foi se retratar. A influenciadora apagou seu Instagram, mas o vídeo foi assim:

Veja também: Racismo: idoso é acusado de furto em hospital e esposa internada morre depois de gritar por ajuda 

pingo de leite

Pingo de leite: receitas simples e deliciosas para adoçar o dia

mulher ajuda a resgatar cão de lixão na turquia

Mulher se comove com foto de cachorro em lixão e o faz ser resgatado