Fotos de Maria Manoela, caçula de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Com quem você acha a pequena mais parecida: o pai ou a mãe?

Publicidade

Maria Manoela é a caçula do casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 14 anos.

A pequena nasceu 27 de outubro de 2019 para trazer ainda mais momentos inesquecíveis para a vida dos papais.

Quem é fã do casal e os acompanha nas redes sociais, sabe que eles postam fotos dos gêmeos e de Maria Manoela com frequência, então, é possível acompanhar as festas e acontecimentos dessa família linda. Mas, separamos uma fotos menos conhecidas para você apreciar, além dos momentos mais recentes.

Veja também: Rodrigo Hilbert posta foto antiga com Fernanda Lima

Publicidade

Fernanda publicou uma galeria de fotos no seu Instagram que mostram a fofura da pequena Maria Manoela, os momentos de cumplicidade entre as duas e também com o papai. Confira fotos mais antigas e atuais.

No frio, touquinha fofa!

Ainda bebezinha, Maria Manoela já sabia como ser fotogênica para as fotos, mesmo sem saber o que estava acontecendo. Claro, já nasceu com os genes dos papais modelos, não poderia ser diferente.

Publicidade

Pegando um bronze no verão

Toda charmosa ao lado da mamãe na praia, curtindo o sol e brincando na areia.

Estimulando os sentidos

Fotos na natureza têm tudo a ver com essa família.

Os pais admirando a beleza da sua criação

Depois de criarem os gêmeos, que já estão grandes, o casal voltou a curtir a vida com um bebê em casa.

Publicidade

Fome…

Mais fome…

E sapequices também

Coisa mais fofa brincando na cozinha. E esse sorriso sapeca?

Dia das Crianças com o trio

No dia das crianças, pouco antes de um dos aniversários da Maria Manoela, Fernanda publicou uma foto com os três filhos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um viva à pureza das crianças! Que eles consigam construir um mundo mais justo e mais amoroso .

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Aniversário de 3 anos

Em 2022, o aniversário dos 3 anos da pequena não passou em branco, com festinha entre os mais íntimos. Confira no vídeo:

Publicidade

Veja também: A história de amor de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Na praia com o papai

Fazendo bagunça e a mamãe só morrendo de amores

Momento família, atual!

Quando publicou esta foto no Instagram, Fernanda fez uma declaração de amor:

“27 de outubro. Dia que a luz mais radiante se acendeu. Luz que nos aterrou, nos despertou e nos trouxe muitos aprendizados. Que a vida seja doce meu amor, que você saiba impor seus limites e seus desejos e que se sinta e seja livre! Estarei sempre de mãos dadas com você! Obrigada por nos ensinar tanto, eu seu pai a sermos melhores cuidadores e seus irmãos a serem melhores homens! Te amamos Maria Manoela!Estamos trabalhando para deixar um mundão melhor pra você.” 

Publicidade

Crédito das imagens: Instagram @fernandalimaoficial

PODE GOSTAR TAMBÉM