vida simples de Leonardo no meio do pantanal e na fazenda
Crédito: Instagram @leonardo
em

10 Fotos que mostram a vida sem ostentação de Leonardo na sua fazenda

Apesar da fama e do dinheiro, o cantor nunca largou suas origens

Foi em 1990 que a dupla Leandro & Leonardo conquistou o Brasil e se consagrou como uma das mais famosas duplas sertanejas do país.

Mesmo depois da morte de Leandro, o sucesso era tanto que Leonardo resolveu seguir carreira solo, e até hoje é um artista bem-sucedido.

Mas, especialmente no último ano, por causa da pandemia, não são os shows do cantor que fazem sucesso nas redes, e sim, as fotos e vídeos que ele publica no Instagram mostrando a vida simples que leva na sua fazenda.

Claro, simples e com todo o conforto que ele pode querer, mas sem as extravagâncias que muitos outros artistas gostam de ostentar.

Atualmente, Leonardo costuma mostrar sua rotina fazendo coisas simples e se divertindo com os amigos e familiares.

O cantor tem esse jeito de “gente como a gente” porque nunca esqueceu da sua origem. Antes da fama, ele e o irmão trabalhavam em uma plantação de tomates.

Apesar de toda a mudança que a fama e o dinheiro trouxeram à vida de Leonardo, ele não esconde a sua grande paixão pela vida no campo.

A fazenda do cantor fica no município de Jussara, em Goiás, cerca de 220 km da capital. A propriedade recebeu o nome de Talismã em homenagem a um dos primeiros sucessos da dupla Leandro & Leonardo, lançado em 1990.

Leonardo adquiriu a fazenda por aproximadamente R$ 4,6 milhões de reais, há mais de 20 anos, e hoje a propriedade vale muito mais.

Mesmo assim, ele aproveita fazendo churrascão, tomando uma pinguinha, uma cervejinha, pescando e cuidando do gado.

Crédito das imagens: Instagram @leonardo

entrevista de Meghan e Harry para Oprah

9 Revelações que vieram à tona na entrevista de Meghan e Harry: “A gente fez o que tinha que fazer”

encontrar o rato no campo de cogumelos

Desafio: encontre o rato no campo de cogumelos